Toda a operação será um grande desafio para a equipe Hype. Para alcançar os objetivos, metas e expectativas da Renault do Brasil, o planejamento deve ser feito meticulosamente, pois a sincronia deverá ser perfeita, uma vez que eventos acontecerão paralela e sequencialmente. A estratégia a ser traçada, além de levar tais fatores em consideração, deverá trazer o máximo em encantamento, entretenimento e, consequentemente, engajamento de todos os públicos. Um dos grandes desafios também será o fato de estar toda a equipe envolvida, de ponta a ponta do processo, trabalhando em home office.
O projeto visa atingir a máxima qualidade técnica, envolvendo a melhor utilização da tecnologia já realizada em eventos online. O foco da entrega está não somente no lançamento do produto, mas também em levar à audiência entretenimento real por meio de uma experiência singular.
Para atingir seu objetivo, a Hype utilizará um mix tecnológico que envolve vídeo com anamorfismo, luz e som com trilha original, entre outros recursos, como arquitetura milimétrica de todos os pontos, do posicionamento correto de câmeras à sincronia entre trilha sonora e luz, considerando o car reveal como o ápice do evento.