A TM1 é uma empresa de brand experience fundada em 2009 que nasceu em Belo Horizonte e, atualmente, tem empresa constituída em São Paulo e nos Estados Unidos.
Por mais de 10 anos, realizou grandes execuções para conectar marcas aos seus fãs, clientes e colaboradores para empresas como, por exemplo, Netflix, Coca-Cola, Banco do Brasil e Chilli Beans.
Projetos nos quais a audiência era convidada a viver experiências primordialmente presenciais, ainda que abarcadas de diversas tecnologias para entregas cada mais inovadoras.
Ao iniciar o processo de quarentena, todos os projetos em planejamento e execução foram cancelados e nasce um novo desafio: como criar experiências incríveis garantindo a segurança de todos?
Em poucas semanas, a equipe da TM1 foi reforçada por um time de desenvolvimento e tecnologia para desenvolver uma tecnologia proprietária para realizar grandes eventos digitais e híbridos. Assim, criou a TM1 Live Streaming.
Com o aumento do potencial de escala do modelo de live commerce no live, a plataforma passou a integrar com soluções de ecommerce dos clientes para oferecer venda no mesmo ambiente. Aumentando assim o potencial de conversão no conteúdo.