Para solucionar este desafio, a ideia foi transformar as vitrines das próprias concessionárias da montadora em DOOH, convertendo o investimento projetado de semana, para um mês de campanha, numa ação mais dinâmica, com maior visibilidade e o mais interessante, criamos uma nova mídia, transformando a Ford com o Territory em anunciante exclusivo.
Instalados nas fachadas de 19 concessionárias, escolhemos o painel que oferecesse grande visibilidade para as mensagens tanto a luz solar quanto a noite para o público passante. Uma mídia exclusiva com todos os painéis instalados nas fachadas das lojas, com som e iluminação extra, gerando uma experiência de compra ainda mais incrível.
O projeto saiu do papel para 19 lojas entre São Paulo e Rio de Janeiro, com painéis adequados para cada fachada, com desafios distintos de instalação em cada loja, em 25 dias.
Todas as estruturas de fixação foram projetadas e desenvolvidas pela TheLED.
Todas as lojas tiveram gestão e monitoramento de conteúdo da TheLED em tempo real.
Com o objetivo de engajar ainda mais os concessionários na campanha foram oferecidos espaços para que veiculassem vídeos da concessionária de contatos com telefone e whatsapp, endereços de redes sociais, além de serviços oferecidos no local.
Dois formatos diferentes, mesmo painel:
- 10 painéis com formato de 4,0m x 2,0m
- 9 painéis com formato 3,00m x 1,50m
RJ - 5 lojas, sendo 2 painéis de 3,0m x 1,5m // 3 painéis de 4,0m x 2,0m
SP - 14 lojas, sendo 7 painéis de 3,0m x 1,5m // 7 painéis de 4,0m x 2,0m
ÁREA - Fachada e Vitrine
RESOLUÇÃO - Painel de LED 4.6mm