Em 2019, o LinkedIn nos chamou para um desafio: criar um evento que aprimorasse o relacionamento entre o time comercial e as agências de publicidade. Mas não se tratava apenas de aprofundar relações, era preciso também promover o entendimento da plataforma. Além de engajar e entreter, era preciso educar.
Assim nasceu o Game Show, uma divertida competição entre agências que nasceu com a missão de divertir e educar, provocar engajamento e estreitar relações. Desde o princípio, ele nasceu com a vocação de ser um programa de auditório, na melhor essência dos game shows da TV, com cenário, sonoplastia, luz de palco. Desenvolvemos um software proprietário para a roleta das perguntas conectado ao famoso botão do quem-apertar-primeiro-responde.
A fórmula foi um sucesso, e estávamos decididos a repetí-la em 2020.
Mas veio a pandemia.
A necessidade de distanciamento, o home-office, o cansaço das pessoas tornavam-se obstáculos para a realização de mais uma edição, em plena quarentena.
Foi então que, em vez de contornar a quarentena e a pandemia, decidimos abraça-las. E então foi surgindo o Game Show: Quarantine Edition. Foi um Game Show completamente transformado, para acontecer ao mesmo tempo em uma plataforma e na casa das pessoas. Uma verdadeira jornada PHYGITAL, que ao longo de três semanas envolveu, divertiu e ensinou os participantes. Com isso, o Game Show tornou-se ainda mais divertido, promovendo um engajamento nunca antes visto junto a estes profissionais.
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