O tema criado para a live foi “Missão Impossível”. Para inovar, destacamos um “agente secreto”, que garantia a segurança da maleta que continha o troféu dos premiados.
Fizemos uma live interativa, 100% online, amarrando o tema os momentos do evento. O nosso “agente secreto” desceu do teto, como no filme Missão Impossível, aterrissando no chão e pegando a maleta. A partir de uma ordem de protege-la, o agente foi puxado novamente para cima. O ator foi contratado juntamente com uma equipe de circo, para dar aos movimentos segurança e naturalidade. Para fazer a transição entre os vários momentos do evento, criamos vinhetas que permitiam a mudança de cenário virtual do telão de LED, apresentando o KV do novo bloco. Outro momento de destaque foi o encerramento da campanha “Sou Mais Comercial”, com a premiação aos destaques dessa ação. Durante toda a transmissão, tínhamos a presença da plateia online, que participava interagindo com os convidados. Antes da transmissão, enviamos aos participantes um kit contendo óculos, um mini espumante, um lança-confete e uma mochila. Todos deveriam entrar na live com os óculos, para trazer um clima de mistério e entrar no tema de “Missão Impossível”. Os premiados recebiam junto ao kit o troféu e um envelope, que poderia ser aberto somente durante a live.