Detalhe do Case

Prêmio Caio 22ª Edição

Case: Porto Seguro - Alta Performance

Candidato: Onze Marketing e Comunicação
Cliente: Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais
Segmento: Eventos
Categoria: Evento de Incentivo

 A Onze Marketing e Comunicação é uma agência especializada em live marketing que completou 22 anos de existência em 2021, com clientes como Itaú, Porto Seguro, Colgate, Hospital Israelita Albert Einstein, Banco BV, AMC, Amway e muitos outros.
Nossa vocação é apoiar os nossos clientes no planejamento e execução de ações de marketing, adaptando nosso trabalho às características e filosofia de cada empresa, buscando ouvir e entender suas necessidades e apontando os melhores caminhos, entregando com grande competência aquilo que prometemos.
Respeitamos os nossos concorrentes, mas mantemos o objetivo de estar sempre entre as melhores agências do mercado. Possuímos uma gestão moderna baseada no conceito de Inteligência Coletiva, que conta com uma mescla entre profissionais altamente experientes e novos talentos. Essa diversidade da equipe contribui para a construção de ideias e conceitos diferenciados que unem responsabilidade e inovação, criando soluções arrojadas, seguras e bem executadas.
Graças à confiança de nossos clientes, conquistamos importantes prêmios no mercado, um reconhecimento que nos estimula a continuar trabalhando com dedicação e eficiência.
Para premiar os principais funcionários da Porto Seguro de todo o Brasil, fizemos uma live onde foram destacadas as melhores performances de 2020.

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A pandemia mexeu intensamente com os sentimentos das pessoas. O isolamento social, a prática constante do home office, a privação do contato humano diário com colegas e amigos tornaram nossa rotina diária bem diferente de tempos passados. Para realizar a live chamada Alta Performance da Porto Seguro, nosso grande desafio foi levar para dentro da casa das pessoas um pouco de emoção e senso de pertencimento e reconhecimento. O evento se destinava a premiar os destaques do ano de 2020, além de apresentar alguns assuntos internos da empresa. Precisávamos fazer uma live diferente, com um tema inédito, com algumas surpresas durante o evento. A transmissão foi dividida em momentos e tinha várias premiações para diversas regiões do país, exigindo um roteiro muito bem elaborado e ensaiado.  Fazer a live para o Brasil todo foi desafiador, porque precisávamos da presença online de alguns dos representantes das sucursais de cada estado. Tínhamos que garantir que todos os premiados estariam online, presentes, com câmera e som com boa qualidade, para que nenhum erro ocorresse durante a transmissão ao vivo.

O tema criado para a live foi “Missão Impossível”. Para inovar, destacamos um “agente secreto”, que garantia a segurança da maleta que continha o troféu dos premiados.

Fizemos uma live interativa, 100% online, amarrando o tema os momentos do evento. O nosso “agente secreto” desceu do teto, como no filme Missão Impossível, aterrissando no chão e pegando a maleta. A partir de uma ordem de protege-la, o agente foi puxado novamente para cima. O ator foi contratado juntamente com uma equipe de circo, para dar aos movimentos segurança e naturalidade. Para fazer a transição entre os vários momentos do evento, criamos vinhetas que permitiam a mudança de cenário virtual do telão de LED, apresentando o KV do novo bloco.  Outro momento de destaque foi o encerramento da campanha “Sou Mais Comercial”, com a premiação aos destaques dessa ação.  Durante toda a transmissão, tínhamos a presença da plateia online, que participava interagindo com os convidados.  Antes da transmissão, enviamos aos participantes um kit contendo óculos, um mini espumante, um lança-confete e uma mochila. Todos deveriam entrar na live com os óculos, para trazer um clima de mistério e entrar no tema de “Missão Impossível”. Os premiados recebiam junto ao kit o troféu e um envelope, que poderia ser aberto somente durante a live.

O evento foi um sucesso e atingiu todas as expectativas esperadas tanto por nós como pelo cliente. Ao todo, premiamos 55 funcionários da Porto Seguro. Todos participaram da live, e deram seus depoimentos e palavras de agradecimento, os quais todos estavam participando da live, e deram seus depoimentos e palavras de agradecimento. Instalamos 7 salas da plateia virtual, divididas por líderes, cada uma delas com média de 30 participantes. As salas foram divididas entre os participantes premiados, e os não premiados, também tivemos que separar as pessoas da campanha sou mais comercial, e alta performance. Ao todo tínhamos mais de 190 pessoas online na plateia virtual, que ajudaram a dar dinamismo ao evento. Encerramos a transmissão com aproximadamente 550 participantes online. Fizemos também a entrega de 65 kits a todos os premiados em todo o Brasil. Inovamos no cenário da live, trazendo um telão de LED curvo, de 12 metros de comprimento, por 5 metros de altura, que nos possibilitou transmitir tudo com muita nitidez, utilizando todo o espaço para mostrar todos que estavam em nossa plateia virtual (além do conteúdo apresentado).