Com muita gamificação e esquenta através de uma rede social exclusiva, criamos um espetáculo com formato televiso que mesclava ideias de gameshow, programa de auditório e show musical. Com isso foi possível manter o público engajado no pré-evento e durante toda a transmissão.
Apesar da pandemia ter impedido a festa física, essa foi a primeira vez na história que toda a Unilever estava celebrando junta. Já que antes as festas eram regionais.
Com 11 mil convidados de todo o país a festa começou muito antes do grande dia, através do esquenta feito via app. Para convidar o público a baixar o aplicativo, foram criadas dezenas de peças de comunicação e espalhadas via WhatsApp. Tudo com uma pegada bem descontraída e ares de meme.
Com o público no app, começaram os desafios de fotos para manter todos no hype. O engajamento foi impressionante. Milhares de fotos postadas e muita interação.
Para cada desafio, um famoso foi convidado para anunciar o vencedor.
Desafio esportivo anunciado pela Rainha Marta. Desafio Pets pela Giovanna Ewbank. Desafio Drinks pelo Lucas Lima
O show foi comandado por Otaviano costa, que trouxe um tom de programa dominical com disputas entre os departamentos da cia no Roda a Roda Unilever.
Julio Campos, o VP de vendas, auxiliou o apresentador com seu divertido traje de “Home office”, terno e cueca samba canção.
Além das brincadeiras ao vivi também tivemos muita música.
A banda Unilever, formada por colaboradores, deu um show tocando hits de todos os gêneros e atendendo a pedidos de famosos e outros colaboradores.
Após a apresentação da Banda Unilever, foi a hora de curtir o show da musa Ivete Sangalo. A transmissão aconteceu diretamente de Salvador, onde montamos um outro palco.
As pessoas podiam entrar na plateia virtual e algumas delas, bem como nosso host Otaviano, puderam bater um papo com a cantora durante a apresentação.