Detalhe do Case

Prêmio Caio 22ª Edição

Case: Juntos num só coração

Candidato: TG
Cliente: SANTANDER
Segmento: Eventos
Categoria: Evento Corporativo

No período das festas de fim de ano, o Santander Brasil presenteou a cidade de São Paulo com mensagens de apoio, superação e esperança para o ano de 2021, além de frases educativas para a preservação do rio. 

Para isso, a TG ancorou uma balsa às margens do Rio Pinheiros, medindo 230m² no total, com iluminação em LED ocupando 120m², e a altura de um prédio de três andares.

Mais de 25 mil reproduções, com mais de 220 mil posts em redes sociais dos funcionários, com 2,5 mil frases divulgadas no telão e um NPS 85 de satisfação do público.

O evento foi transmitido em plataforma exclusiva do evento, além de contar com a transmissão das mensagens na estrutura instalada no Rio Pinheiros.

Descritivo da ação: Em primeiro lugar, a ação deveria substituir uma grande festa de fim de ano entre funcionários. Com o conceito de positividade e esperança, foi possível integrar o público e convencer à participação.

Com uma solução inovadora, foram transmitidas as mensagens daqueles que participaram, e a marca Santander ganhou destaque na principal região da cidade, em frente à Sede da empresa. A estrutura flutuante instalada nas margens do Rio Pinheiros foi uma das maiores instalações construídas no local em toda história.

A ação ainda contou com interações do público que transitava na ciclovia do rio, através de uma ativação onde era possível enviar sua mensagem em tempo real e acompanhar diretamente no telão de LED.
 

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O desafio era uma inciativa para trazer esperança e perseverança. Mostrar que é possível reinventar e transformar um encontro entre todos os funcionários da empresa, em uma ação híbrida, com um grande presente para a cidade de SP e para todo o país. 

                           

Em primeiro lugar, a ação deveria substituir uma grande festa de fim de ano entre funcionários. Com o conceito de positividade e esperança, foi possível integrar o público e convencer à participação.

                         

Com uma solução inovadora, foram transmitidas as mensagens daqueles que participaram, e a marca Santander ganhou destaque na principal região da cidade, em frente à Sede da empresa. A estrutura flutuante instalada nas margens do Rio Pinheiros foi uma das maiores instalações construídas no local em toda história.

   

A ação ainda contou com interações do público que transitava na ciclovia do rio, através de uma ativação onde era possível enviar sua mensagem em tempo real e acompanhar diretamente no telão de LED.

Através de um plano de comunicação interna, os funcionários foram convidados para participar da ação, enviando frases de esperança para o ano de 2021. As melhores mensagens foram escolhidas e transmitidas em uma grande estrutura de LED às margens do Rio Pinheiros, na cidade de SP.



O conceito mostrou que união e paixão pelo que faz e pela vida podem transformar um período repleto de desafios em um novo ano cheio de esperança. “Juntos em um só coração” reforçou a coragem da marca Santander em inovar uma ação de fim de ano com participação dos seus funcionários, mesmo à distância.



Em primeiro lugar, a ação deveria substituir uma grande festa de fim de ano entre funcionários. Com o conceito de positividade e esperança, foi possível integrar o público e convencer à participação.

Com uma solução inovadora, foram transmitidas as mensagens daqueles que participaram, e a marca Santander ganhou destaque na principal região da cidade, em frente à Sede da empresa. A estrutura flutuante instalada nas margens do Rio Pinheiros foi uma das maiores instalações construídas no local em toda história.



A ação ainda contou com interações do público que transitava na ciclovia do rio, através de uma ativação onde era possível enviar sua mensagem em tempo real e acompanhar diretamente no telão de LED.

 

O objetivo consistia em uma iniciativa para trazer esperança e perseverança. Mostrar que é possível reinventar e transformar um encontro entre todos os funcionários da empresa em uma ação híbrida com um grande presente para a cidade de SP e para todo o país.                            

                                                                             

A ação teve mais de 25 mil reproduções, com mais de 220 mil posts em redes sociais dos funcionários, com 2,5 mil frases divulgadas no telão e um NPS 85 de satisfação do público.

                                                                                        

O evento foi transmitido em plataforma exclusiva do evento, além de contar com a transmissão das mensagens na estrutura instalada no Rio Pinheiros.