Os meios digitais se tornaram a melhor ferramenta para relacionamento com o público. A primeira edição latino-americana do AON Insights Series contou com ampla divulgação no Linkedin, e foi transmitida simultaneamente em três línguas – inglês, espanhol e português –, sendo acessível para todo o público. Além de contar com a tradução simultânea, trouxe algo inédito, a conexão com a música, que sempre teve como característica conectar indivíduos, facilitando a formação de um networking mais amplo. Na carreira de negócios, a ajuda mútua sempre foi encontrada em relacionamentos interpessoais produtivos."
A música sempre foi uma das grandes aliadas dos eventos, por criar conexões entre conteúdo e emoção, ativando lembranças afetivas dos ouvintes. Sendo assim, é capaz de aproximar público do evento, levando a momentos memoráveis. Ela se fez presente durante o evento e trouxe, além de importantes nomes do mercado, uma apresentação inesquecível de dois grandes nomes da música: Swami Jr., um dos violinistas mais premiados da América Latina, e Omara Portuondo, a diva do Buena Vista Social Club de Cuba.
Em um encontro inédito, além da apresentação musical, ambos trouxeram uma perspectiva sobre mudança e adaptação por meio da música, com muita história e entusiasmo.