Com tecnologia, tudo é possível.
O evento Music Night 4 All foi pensado a partir da concepção de que, assim como a tecnologia, a música é capaz de conectar as pessoas.
O conceito FULLY CONNECTED, EVERTHING IS POSSIBLE foi a estratégia de mensagem que transmitimos para impactar e envolver os convidados da marca. A Huawei já leva o digital a todos, e agora levará a música também: Somos Huawei porque inovamos sem perder a essência. A nossa tecnologia que conecta pessoas é a mesma que conecta o clássico ao eletrônico!
Parte do projeto foi patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura, o maestro João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP se apresentarão com os DJs Anderson Noise - um dos precursores do techno no Brasil, e Camilla Brunetta.
O destaque da live foi o reencontro entre o maestro João Carlos Martins, a Bachiana Filarmônica Sesi-SP e o DJ Anderson Noise, que já tocaram juntos em uma apresentação histórica na Sala São Paulo em 2009. O crossover da música clássica com gêneros contemporâneos e populares é uma das marcas de Martins, cujo repertório passa por samba, rock, jazz e tango.
A banda de música pop Melim, formada pelos irmãos Rodrigo, Gabriela e Diogo, completou o trio de atrações que reservou uma grande noite para todos, fazendo a transição entre os ritmos musicais. Em seguida, a programação ainda incluiu artistas que estão em alta no cenário musical do país, como os DJs de música eletrônica Bhaskar - irmão gêmeo do Alok - e Vintage Culture, conhecido pelo seu estilo de música eletrônica house music.
Aberto ao público, o evento foi apresentado pelos mestres de cerimônia Rafael Cortez e Paloma Bernardi e transmitido no canal da Huawei Brasil no YouTube.O link não está no ar atualmente devido aos direitos autorais doas artistas participantes.
Em paralelo ao evento artístico, a HUAWEI DO BRASIL em parceria com o Ministério do Turismo, tornou-se patrocinadora durante todo ano de 2022, de um projeto de Musicalização chamado "A MÚSICA VENCEU", um projeto de inclusão social que será realizado no Polo Paraisópolis, sob o comando do Maestro João Carlos Martins e da Fundação Bachiana.