Com a marca W HUB já consolidada e pensando em sua segunda edição, o desafio, dessa vez, foi criar uma temática que convergisse com o momento global, com o momento da companhia e do evento. Assim, abrimos as portas para o W HUB On Demand – #FuturoEuQueFaço.
Um conceito que traduziu 3 mensagens conceituais em todo o evento:
- Formato 100% virtual (on demand)
- Motivação e pertencimento (#FuturoEuQueFaço)
- Integração e conteúdo (W HUB)
Para isso, desde o início, colocamos nosso time de especialistas em ação para pensar na melhor Experiência de Conteúdo e em cada detalhe, entender cada ponto, trabalhar de maneira que tudo se encaixasse e que o resultado final fosse o melhor possível. Sendo assim, tivemos o cuidado de trabalhar em cima:
- Da curadoria de conteúdo – tudo pensado estrategicamente desde a definição dos palestrantes e dos conteúdos até os formatos de abordagem através das telas junto ao público, sempre pensando na melhor experiência.
- Do conceito “da casa Whirlpool para a casa de cada um” – valorizando o fato de transformar uma casa comum na casa Whirlpool, onde cada ambiente foi totalmente transformado para representar as marcas Brastemp, Consul, KithchenAid e Compra Certa, seus atributos e propósitos
- De políticas sanitárias e de segurança – todo cuidado foi pensado, assim a casa foi totalmente preparada e contou com todas as políticas sanitárias da OMS.
Além disso tudo, contamos também com uma superestrutura, uma equipe técnica totalmente especializada, focada e profissionalizada, com a direção artística, direção de fotografia, de luz, técnica, além da produção de conteúdo independente para garantir a melhor experiência. Mas não parou por aí, também garantimos que o evento ficasse com 1 semana de conteúdos gravados, editados e preparados para compor a transmissão ao vivo para o público, proporcionando interação e proximidade
Na pauta, conteúdo extremamente relevantes e interativos, onde tivemos mais de 10 palestras, tais como Artur Igreja, Mauricio Arruda, Ana Raia, além da participação internacional do palestrante Shawn Achor abordando “O Jeito Harvard de ser feliz” e do show do Chitãozinho e Xororó. Para dar um Up e garantir aproximação do público, marcamos presença nas mídias sociais com a criação de um canal exclusivo no Instagram, evidenciado com a presença dos influencers Pequena Lo e Vitor Fernando. Assim, público, influencers e a Whirlpool ficaram totalmente conectadas durante todo o encontro.