• Evento 100% online, que foi sendo construído ao longo de 1 mês de comunicações constantes com os participantes, em linguagem de programa de TV, já preparando a audiência para o que iria acontecer no Dia D
• Envio de tarefas perióricas, que promoviam desafios relacionados à temas que seriam tratados nos treinamentos
• Os participantes foram divididos em grupor para cumprirem os desafios e, nesta etapa já iam compartilhando conhecimento entre eles, de forma que puderam aprender com as boas práticas dos colegas
• Os vídeos dos desafios foram avaliados por uma curadoria de líderes Epson e os melhores (e com maior poder de influenciar os participantes) foram sendo compartilhados ao longo do evento
• Os participantes receberam em suas casas kits com camiseta, caderno, energético, fone, etc todos personalizados com o tema do evento, como forma de todos sentirem-se engajados no mesmo propósito
• As estratégias de produtos, marketing e comercial foram apresentadas como entrevistas, o que tirou o tom de formalidade de uma apresentação em plenária
• Os conteúdos foram leves, descontraídos, apresentados de forma lúdica e conduzidos por um apresentador que trouxe um tom bastante informal, dando a sensação de um programa de TV para os participantes
• Ao longo da programação os quadros foram sendo intercalados, de forma que a cada 10 ou 15 minutos tinha uma novidade acontecendo na telinha
• O motivacional da equipe foi sendo trabalhado ao longo de todo evento, por meio da conexão feita pelo âncora com os temas apresentados, o que dispensou uma palestra motivacional
• A palestra técnica (sobre merchandising) foi feita pelo Rubens Santanna, em um formato bastante direto e objetivo
• No meio do evento, o quadro Promo Talks trouxe o depoimento de alguns participantes que contaram conquistas que tiveram em suas vidas por meio do trabalho como promotor e em seguida mostramos um vídeo com fotos de toda equipe em momentos de lazer, com a família ou fazendo algum hobbie, reforçando a mensagem do equilíbrio entre a vida pessoal e profissional
• O momento de celebração, que no evento presencial seria uma grande festa, transformou-se em um grande momento de comemorar em casa com as famílias, com a mensagem de que este é o núcleo que nos apoia em nossa vida profissional e que merece celebrar conosco
• Optamos por não fazer um happy hour, nem um show, nem uma live, nada que fosse online, pois entendemos que, após uma tarde inteira em frente à tela, o que a equipe mais queria era poder desligar. Por isso da solução de um grande jantar para cada família, liberado minutos antes de forma coordenada, por meio de um vale Ifood válido apenas para aquela noite, sem que os participantes soubessem previamente deste vale.
• O residual ultrapassou a barreira profissional, chegando às famílias que sentiram-se gratas à Epson e à Spot por promoverem esse momento de união.
• Após o anúncio do vale Ifood, o evento encerrou em uma curva crescente, com um vídeo e uma com uma montagem de fotos dos participantes, que trouxeram cartazes com mensagens relacionadas ao sentimento de pertencer ao time