Briefing: Apresentar ao público uma nova feira com uma identidade 100% nova, desvinculando este novo evento da imagem da ABCasa Fair - que possui seu próprio logotipo - mas trazendo elementos que lembrassem a qualidade e estrutura que o visitante sabe que a apenas a ABCasa é capaz de oferecer. Por ser um evento que, a priori, seria em edição única, a ABCasa Pocket Show precisava ser facilmente identificada como um evento separado da ABCasa Fair, por isso
Além disso, comunicar todos os protocolos que seguimos, as ativações que realizamos, os espaços que construímos e as seguranças que tomamos para garantir que a ABCasa Pocket Show fosse um evento seguro. Tudo isso, sem deixar de transparecer através da identidade visual o objetivo da feira de ser um polo de negócios adaptado para os setores de decoração, presentes, papelaria, utilidades domésticas, festas, flores e têxtil.
Metas: Deixar todos os participantes cientes das novas obrigatoriedades estabelecidas pelo Governo do Estado de São Paulo para realização de eventos na época, como o distanciamento de 1,5m, necessidade da utilização de máscara e álcool em gel e restrições para locais de alimentação, por exemplo. Um outro desafio foi apresentar ao público, em meio a uma pandemia, uma nova feira com um novo conceito e, consequentemente, uma nova identidade visual.
Objetivos: Criar uma identidade visual do zero, que transmitisse segurança e clareza com relação ao foco do evento: ser uma oportunidade diferenciada oferecida pela ABCasa para lojistas, fabricantes e importantes que desejavam ter a chance de fazer suas negociações presencialmente durante a pandemia. Além disso, utilizar a comunicação visual de forma efetiva para conscientizar os participantes sobre os protocolos a serem seguidos durante todo o período da feira.