A Ford, umas das principais fabricantes de automóveis e caminhões do mundo, tinha como objetivo fazer uma grande campanha em todos os meios de comunicação, mas queria algo diferenciado, que proporcionasse grande cobertura e visibilidade para a campanha de lançamento do seu mais novo carro, o TERRITORY.
Segunda a montadora, o Territory é um produto que se baseia em três pilares: conforto, conectividade e tecnologia, para consumidores que exigem mais espaço e refinamento. A conectividade e a tecnologia foram dois dos pilares que levaram a empresa a querer investir mais em soluções de tecnologia para ampliar sua divulgação.
A agência nos informou, em reunião, que o cliente queria apresentar o carro, colocá-lo na rua de forma inovadora e tecnológica.
Para isso não bastava somente os espaços disponíveis de OOH eles queriam ampliar o máximo possível de pontos de visibilidade do carro e, se possível, com exclusividade de mídia.
Mídia DOOH, era fundamental apresentar ao público o carro em movimento. Foi aí que, em conjunto com a agência ALL Média, desenvolvemos uma solução em painéis de LED em tempo recorde.