Detalhe do Case

Prêmio Caio 22ª Edição

Case: Gravação Comercial iFood 2021

Gravação Comercial iFood 2021

Candidato: N.A Equipamentos
Cliente: iFood
Segmento: Serviços
Categoria: Áudiovisual

As compras de mercado sofreram uma grande transformação com a chegada da pandemia de COVID-19. Com a necessidade do distanciamento social, muitos consumidores preferiram passar a comprar esses itens online.
Conhecido como aplicativo de delivery de refeições, o iFood havia ingressado nesse setor um pouco antes, em junho de 2019, com o iFood Mercado. Atualmente, mais de 33 mil parceiros, entre mercados, conveniências, pets e farmácias, fazem parte do grupo de estabelecimentos disponíveis em 908 cidades de todas as regiões do Brasil.
Há um ano, em julho de 2020, havia 2,3 mil lojas na categoria. Ou seja, o crescimento foi de 1.329% nesse período. E a ideia é continuar a expansão: até o fim de 2021, a plataforma pretende ter 40 mil estabelecimentos parceiros disponíveis, bem como dobrar a quantidade de localidades em que o serviço é oferecido.
Entre julho de 2020 e julho de 2021, o iFood Mercado teve crescimento de mais de 193% no número de pedidos. A companhia diz que, segundo o Datafolha, em São Paulo, a plataforma alcançou a liderança da categoria de compras de mercado online e conquistou a preferência dos consumidores empatada com o Pão de Açúcar.

Galeria de Fotos

A plataforma de delivery online de comida no Brasil traz o cantor Mumuzinho e a apresentadora Maisa como a estrela de sua nova campanha para televisão. O Filme, que foi lançado em março, chega trazendo um Show de Ofertas para usuários da plataforma. O filme conta com versões de 30" e 60" sendo veiculados em TV aberta e fechada.

A campanha conta, ainda, com desdobramentos nos canais proprietários do iFood nas plataformas digitais e merchans no programa Cidade Alerta, com o objetivo de impactar entregadores e o público B2B. veiculadas no ambiente digital. Atualmente, o iFood  contabiliza cerca de 60 milhões de pedidos por mês e mais de 212 mil restaurantes cadastrados, distribuídos em mais de 132 cidades do país.

Com esse pensamento e antenado a este conceito da marca, foi solicitado para a N.A Equipamentos, telas de LED que atendesse a esse conceito arrojado, renovador, sustentável e ao mesmo tempo moderno e elegante, para inda mais, ressaltar o sucesso da plataforma.                    

Galeria de Fotos

Com duas telas de 8x5 de alta resolução e uma infraestrutura que segue todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), transformou esse novo conceito da maior plataforma de delivery online de comida no Brasil em um sucesso de vendas.

A equipe multifuncional da N.A Equipamentos permitiu a montagem dessa gravação, de forma econômica, sustentável e moderna, pois a utilização de LEDs vem como um dos objetivos, substituir a utilização de materiais utilizados em cenografia que seriam descartados posteriormente sem possibilidade de reutilização. E para que o projeto conseguisse atingir essa magnitude, a N.A reuniu toda sua equipe de profissionais e montou um projeto de estrutura e servidores para que tudo acontecesse com maestria.                                                                                                                                                                                                                              

Galeria de Fotos

Parceiras de longa data a N.A Equipamentos e a O2 Filmes sempre se unem para entregar projetos de sucesso. Com uma equipe dinâmica e com know how diferenciado a N.A Equipamentos é uma empresa completa para todos os tipos de evento.

A N.A Equipamentos é uma empresa pioneira no ramo em Telas de LED e já consolida como uma empresa completa para todo tipo de evento, capaz de entregar telas em LED de tamanhos gigantescos à movimentações tanto de painéis quanto de objetos cenográficos. Premiada desde 2015 pelo Prêmio Caio, a N.A Equipamentos vem acumulando cases de sucesso e um grande know how em como produzir e auxiliar em grandes produções, estando presente nos grandes eventos. Conhecida pelas agências como uma empresa que entrega seu trabalho com excelência, a N.A desenvolve cada vez mais projetos inovadores e que desafiam o seu conhecimento.

Antonio Mello, diretor de iFood Mercado, conta que o iFood segue em busca de soluções para os clientes e os estabelecimentos cadastrados. "Estamos otimistas com o avanço na categoria iFood Mercado. É um importante passo estratégico na expansão prevista para os próximos meses", destaca.

Galeria de Fotos