O Brasil, mais precisamente a cidade de São Paulo foi escolhida para sediar a Champions League Experience Brasil, pela primeira vez. O projeto previa que o bar seria inaugurado em evento para a final da Champions League deste ano, 2021, e os os fãs de futebol poderiam aproveitar a nova casa temática do maior torneio de futebol europeu!
Para encantar o público, a ideia era disponibilizar um tour no meio das histórias marcantes que fazem parte da UEFA Champions League, como lances inesquecíveis, clubes históricos, e todos os craques que pisaram nos gramados.
Montado em um espaço de mil metros quadrados no Shopping Parque da Cidade, o objetivo era oferecer aos amantes do esporte uma experiência imersiva no mundo do futebol europeu e da Champions League, uma das competições mais assistidas no mundo. Organizada pela União das Associações Europeias de Futebol é disputada pelos clubes campeões dos países que compõem o continente.
O desafio da The LED era propor uma solução de grande impacto e visibilidade que pudesse compor com o ambiente e contribuir com o espetáculo inaugural do espaço, proporcionando a melhor experiência para quem fosse assistir a final da Champions no bar.
A proposta era oferecer ao visitante um ambiente moderno, tecnológico e sofisticado, imersivo e de muita emoção