Tradicionalmente, a Campanha da Confederação Brasileira de Logística (CBL) acontece anualmente há mais 10 anos com o objetivo de engajar e melhorar a eficiência da área logística da Cervejaria Ambev por meio de experiências ligadas ao esporte.. Com este objetivo a Ambev e a Fanato Incentive, parceira da empresa há mais de 8 anos buscam promover experiências únicas e exclusivas pelo mundo.
Nas últimas 8 edições, os vencedores da campanha foram premiados com uma Final da Champions League, o maior evento esportivo ligado ao futebol mundial. Mas por questões estratégicas, a companhia resolveu oferecer um novo tipo de experiência para os vencedores. Por isso, o grande desafio desse projeto foi a definição de um destino que você tão aspiracional quanto uma final de Champions e que fosse capaz de equiparar a exclusividade das edições anteriores.
Com base nos mais de 10 anos de experiência em operação de viagens de incentivo e ao perfil do público dessa campanha, - em sua maioria homens entre 30 e 50 anos -, a Fanato Incentive propôs um destino que povoa o imaginário masculino e tem uma oferta gigantesca de experiência exclusivas: Las Vegas, a capital mundial do entretenimento.
Nosso time de experts desenvolveu um roteiro totalmente aspiracional e que ao mesmo tempo estivesse dentro do budget estipulado pela companhia e alinhado com os valores da marca. Garantindo assim uma experiência inesquecível e confortável, capaz de manter os padrões das viagens de incentivo anteriores.
Para manter a experiência atrelada a emoção e adrenalina do esporte característica dos anos anteriores, os convidados participaram do UFC 239, cuja luta reuniu dois dos maiores ícones do momento: Jon Jones e o brasileiro Thiago Marreta.
Foi realizada uma inspeção para entender a melhor logística, selecionar os melhores fornecedores e desenhar um roteiro que encantasse e surpreendesse a todos.
BRAND EXPERIENCE
Mais do que proporcionar experiências incríveis e viagens inesquecíveis para os convidados, a Fanato busca gerar valor para o cliente fazendo com que seus projetos tenham recall positivo durante muitos anos. Isso quer dizer que dentro do planejamento de viagem, nosso time de especialistas busca ativar a marca em diferentes momentos, fazendo com que ao final do projeto tenhamos mais do que colaboradores satisfeitos, e sim verdadeiros embaixadores da marca.
Durante o projeto da Ambev, o conceito de brand experience foi aplicado em diversos momentos, descritos a seguir:
- Kit de boas-vindas com mochila anti-furto, adaptador universal e carta de boas-vindas personalizados com comunicação da campanha;
- Programação de newsletter para engajamento do grupo: e-mails personalizados com a comunicação da campanha fornecendo informações como roteiro, dicas de viagem e informações do destino. Foram enviados aos passageiros nos dias antecedentes à viagem para que já tivessem contato com o destino.
- Materiais de comunicação personalizados com temática da campanha e guideline do cliente. Incluindo: menus, tag de verba alimentação e cassino personalizadas com a comunicação da campanha.
- Transfer abastecido com bebidas Ambev.
- Voucher personalizado: contendo informações sobre a programação completa e detalhada, bilhete de viagem, assistência médica internacional, dicas do destino, informações sobre as experiências, dress code etc.
- RSVP, ficha de cadastro personalizada e comunicados via whatsapp.
- Guia bilíngue à disposição do grupo para as experiências incluídas na viagem.
EXPERIÊNCIAS
The Linq Hotel: localizado no centro de Las Vegas Strip (área dos grandes cassinos), o hotel foi revitalizado e fica no prédio onde anteriormente existia o hotel The Quad. As acomodações oferecem acesso direto ao LINQ Promenade, com lojas de grife, restaurantes, opções de lazer e a famosa roda-gigante High Roller.
High Roller com open bar: um open bar dentro da maior roda gigante do mundo, com 170 metros de altura, apreciando a grandiosidade de Vegas.
Driving Experience Exotic Cars: uma oportunidade de acelerar carros exóticos com motores potentes em circuito fechado. Entre as opções Ferrari, Lamborghini e Porsche, além de assistência de profissionais e instrutores, auxiliando os convidados a todo o momento.
UFC 239: muita adrenalina e emoção no UFC 239 que contou com a disputa do cinturão dos meio-pesados entre Jon Jones e Thiago ‘Marreta’ como grande atração da noite.
Indoor Skydiving: primeiro local de Skydiving indoor, construído em 1982, para uma incrível experiência de “voo”.
Las Vegas Strip Tour: ao melhor estilo Vegas, city tour no pôr do sol em uma “limo-bus” e com direito a open bar, snacks, música e muita animação, enquanto os convidados fotografam os principais atrativos locais.
Show Michael Jackson ONE: o espetáculo é baseado na vida do artista e mistura o talento do cantor com toda a magia do Cirque Du Soleil. O musical conta com muita música, canto, dança, acrobacias e luzes especiais, que criam uma atmosfera incrível de memórias que emociona à todos na plateia.
Passeio ao Grand Canyon de Helicóptero: os convidados saíram em limousines até o heliponto. O helicóptero desce adentro do Grand Canyon. Durante o voo, os convidados tiveram vistas espetaculares das Black Mountains, Grapevine Table e Grand Wash Cliffs. Champagne, bebidas e snacks foram servidos em uma das maiores maravilhas naturais do mundo.
Experiência de tiro: experiência de shooting indoor na Machine Gun Vegas, na qual os convidados tiveram a oportunidade de checar se estavam com a pontaria afiada.
Tour de compras Outlet Premium: tour pelo outlet com mais de 120 lojas que reúnem as melhores marcas do mundo todo.
Almoço no Beer Park by Budweiser: o restaurante ao ar livre tem uma atmosfera que combina a sensação de um estádio de beisebol com o charme de um parque da cidade. Tudo isso empacotado pelo espírito da Budweiser.
Almoço no Restaurante Hard Rock Café: o Hard Rock Cafe Las Vegas é uma mistura de café, bar, restaurante, museu, loja, lanchonete, danceteria e casa de show. O restaurante de 3 andares é considerado o maior “rock shop” do mundo.
Jantar no restaurante House of Blues: dentro do Mandalay Bay Resort & Casino, a experiência House of Blues reúne autêntica comida americana, música ao vivo e muita arte.
Jantar de encerramento no Tower Level 108: A 240 metros de altura, o jantar no Top of The World encerra a viagem com chave de ouro. Com uma vista panorâmica espetacular, o restaurante giratório é a torre de observação mais alta de Las Vegas.
INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA
Transfers
Transfers para realização dos trajetos entre aeroporto e hotel, bem como para as experiências e restaurantes da programação. Durante os trajetos estavam abastecidos com água, cerveja e refrigerante das marcas Ambev.
Guia Bilíngue
Contratação de guia bilíngue para acompanhamento do grupo durante todo o período da viagem.
Passagens aéreas internacionais e seguro viagem e bagagem
Passagens aéreas internacionais confirmadas em bloqueio de grupo com a companhia aérea United Airlines em classe econômica e seguro de viagem Affinity 35, com cobertura mundial e assistência 24h.