O sucesso do evento foi nítido de diversas formas. A ocasião contou com cerca de 200 pessoas, sendo convidados internos, como funcionários do Brasil e de outros países, quanto externos, sendo o estilista Reinaldo Lourenço, e diversos jornalistas, clientes e profissionais do ramo. Os feedbacks positivos vieram de forma verbal e por meio dos dados coletados em uma pesquisa de satisfação realizada após o evento.
O evento de inauguração gerou grande repercussão na mídia, sendo possível encontrar matérias em diversos veículo - ao todo 73 publicações, nacionais e internacionais, sendo possível citar veículos como a Exame, InforChannel, Gbl Jeans, Empresas e Negócios, Abit, Infosign, e entre outros, como Angélica Maris, colunista da Forbes, que apesar de não poder estar presente no evento deu uma nota em sua coluna online com destaque para a inauguração.
Outra métrica foi o resultado nas redes sociais, como nos posts nas redes da Epson do Brasil, um post no Instagram do Ronaldo Silvestre, estilista presente no evento, e na publicação feita na rede LinkedIn do presidente da Epson do Brasil Fábio Neves, que gerou 572 reações, 48 comentários e 5 leads.