Uma das mais importantes agências de eventos e projetos socioculturais, a Dançar Marketing atua há 38 anos, gerando valor e construindo reputação para as marcas, por meio da cultura e do entretenimento. Referência no mercado de entretenimento, a agência trabalha com projetos proprietários, live entertainment, marketing de conteúdo/curadoria, consultoria em leis de incentivo/políticas de patrocínio, eventos corporativos, além da produção de shows e turnês de artistas icônicos, como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, George Benson, Joss Stone, Diana Krall, Norah Jones, Chris Cornell, Jeff Beck, Richie Sambora.
Em seu portfólio de projetos proprietários estão HSBC Music Series, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestle pela Literatura, AstraZeneca Viva a Cultura!, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition e festivais como Telefonica Open Jazz, Festival da Padroeira, Samsung e-Festival e Samsung Best of Blues – o qual, nas últimas edições trouxe alguns dos maiores guitarristas do mundo, como Joe Satriani, Tom Morello e Zakk Wylde.
Tido como “o Festival de Blues mais importante da América Latina”, segundo o portal de notícias UOL, o projeto alcançou números que representam uma grande influência no mercado cultural (+ de 300 shows, 520 mil pessoas impactadas e participação de 225 artistas), tendo se tornado parte do calendário de eventos do país, gerando grande expectativa no público para as próximas edições. Em 8 anos de história (em que todas as edições foram concebidas, realizadas e produzidas pela Dançar Marketing), reforçou seu apoio à música através de shows open air gratuitos a milhares de pessoas, em espaços públicos de diferentes capitais do Brasil. Assim, “o maior festival do gênero no país” (segundo a TV Cultura), contou com grandes nomes como Buddy Guy, Chris Cornell, Dr. John, Jamie Cullum, Jeff Beck, Joe Satriani, Joss Stone, Keb’Mo, Kenny Wayne Shepherd, Richie Sambora, Tom Morello e Zakk Wylde em seu line-up.
Overview do projeto (2013-2019)
+ 523K PESSOAS EM TODOS OS EVENTOS
+ 138M RETORNO DE MÍDIA
+ 140M ENGAJAMENTO NA WEB
+ 312 INTERVENÇÕES E SHOWS REALIZADOS
+ 235 ARTISTAS ENVOLVIDOS NAS ÚLTIMAS EDIÇÕES
+ 272 EVENTOS GRATUITOS
Vídeo