A Eleve desenvolve projetos focados em brand experience&activation, focados em experiências inesquecíveis que conectem o público a marca/produto e uma ativação que construa um mindset positivo e alto poder de lembrança. Formada por profissionais experientes do mercado, com passagens nas mais importantes agências de Live Mkt do Brasil, busca uma abordagem extremamente criativa, com um planejamento e estratégia muito profundos, um trabalho de grande proximidade e empatia com o cliente.
Título: Evento Final em formato phygital (híbrido) do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL2019).Tema: “How bad do you want it?”(tema da música feita especialmente para o evento-"O quanto você quer isto?")
Público: 9.000 presencialmente e cerca de 2.5 MM assistindo a transmissão por TVstreaming
Local: Jeunesse Arena–Rio de Janeiro–RJ
Data: 07.09.2019
Periodicidade: Anual
Abrangência: Nacional, com repercussão internacional
Atividades: A Riot Games é uma empresa especializada em games, sendo o LOL seu maior produto e sucesso.
Conceito do evento: Tangibilizar o universo mágico do game ao vivo, como uma grande embalagem que mistura show, entrenimento e uma grande produção visual, para quem está ao vivo e para as pessoas que assistem de longe.
Projeto: Busca espaços que possam acomodar confortavelmente milhares de pessoas, e que permitam uma criação de espaços cênicos e grande parafernália eletrônica, bem como inúmeras cameras que são usadas para a transmissão. Projeto feito em conjunto com a equipe da Riot, desde a concepção artística e criativa, passando por toda a viabilização do projeto, escolha e contratação dos melhores parceiros, fornecedores e profissionais para cada área, ensaios, estrutura e produção do evento, toda a cenografia, efeitos, figurino, coreografia, atrações artísticas e a operacionalização/produção executiva do evento. O CBLOL vem sendo feito desde 2012, em vários formatos, pela Eleve há 3 anos e com os profissionais da Eleve há 6 anos. A ideia é sempre fazer algo melhor todos os anos, e isso vêm sendo sistematicamente alcançado, a partir de um desenho de entretenimento muito focado em uma experiência incrível tanto para quem o vê ao vivo, quanto para quem vê via transmissão. É um evento de cerca de 7 horas, e é preciso de flow, storytelling e condução do evento, para que seja divertido, inesquecível e com toda uma estrutura à disposição.
O Brasil já é considerado um dos países que melhor faz eventos de LOL no mundo.
Vídeo