Sandy e Junior levaram o show da turnê para a Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte, tornando-se recordistas de público no local, superando, inclusive, artistas como Ozzy Ozbourne, Foo Fighters e Maroon 5. Em São Paulo, Sandy e Junior se tornaram os artistas brasileiros com o maior número de shows realizados no estádio Allianz Parque, tendo todos os quatro shows esgotados. No geral, eles ficam atrás apenas de Paul McCartney, que realizou cinco shows no estádio, entre 2014 e 2019. Durante uma entrevista para o canal da apresentadora Sabrina Sato no YouTube, Junior disse que a Live Nation, empresa responsável pela turnê, afirmou que a demanda era suficiente para oito shows no Allianz Parque. Sandy e Junior se apresentaram para um público de cerca de 30 mil pessoas em Curitiba. Lucas Sarzi, da Tribuna do Paraná, compareceu à apresentação e disse que "Em anos não se via a Pedreira Paulo Leminski tão cheia como foi possível ver com a vinda de Sandy e Junior o que, até mesmo para o prefeito [de Curitiba] Rafael Greca, foi considerado como um “recorde histórico”
Para a montagem dos palcos, foram utilizados mais de 350m² de LED por SET, separados em uma tela Central e laterais, múltiplos telões de LED em formatos triangulares, deu a dimensão da superprodução envolvida na turnê Nossa história. Com painéis de altíssima resolução possibilitando uma montagem dinâmica e segura, além de garantir o melhor aspecto visual para as mais de 45 mil pessoas que participaram do evento.
A equipe da N.A Equipamentos permitiu a montagem deste grande evento de forma econômica, sustentável e moderna, pois a utilização de LEDs vem como um dos objetivos, substituir a utilização de materiais utilizados em cenografia que seriam descartados posteriormente sem possibilidade de reutilização. E para que o evento conseguisse atingir essa magnitude mundial, a N.A reuniu toda sua equipe de profissionais e montou um projeto de estrutura e servidores para que tudo acontecesse com maestria.