O desafio do projeto é manter a inovação ao longo dos anos, frente à grande concorrência de eventos e conteúdo no mercado, principalmente em uma cidade como São Paulo.
Além disso, o evento vem se adaptando ao longo dos anos ao se transformar de um evento focado prioritariamente no público relacionado ao mercado de tecnologia indo para os mais diversos públicos como profissionais de marketing, gestão de negócios, gestão de pessoas, vendas, operacionais, etc. E com isso, ampliando a abrangência e possibilidades de participação de marcas de fora do ecossistema da SAP.
O equilíbrio entre escolha de conteúdo, planejamento comercial para venda de cotas de patrocínio e expositores, investimento em estrutura / operação, investimento em cenografia / ambientação e venda / distribuição de ingressos é o segredo para ano a ano se adaptar e se transformar em um evento muito mais interessante e enriquecedor para o mercado onde a SAP atua.
A criação de grade de conteúdo, showcases e estratégia de comunicação que reforçaram a relação de propósitos e empresas tem funcionado, e os resultados positivos e crescentes endossam a correta estratégia e excelente execução.