Como KPI, usamos a rotação do público dentro da casa e também as reverberações de mídias como matérias, publicações entre outros. Por se tratar de uma ação de live marketing, optamos por divulgar a Casa Selvagem, primeira flagship da bebida Catuaba Selvagem. Como estratégia de divulgação da assessoria de imprensa para a Casa Selvagem.
Produzimos diferentes formatos de releases e notas de acordo com o perfil de cada veículo, objetivando maior sucesso na divulgação. Sugerimos a pauta de forma personalizada para Meio & Mensagem, e todos os outros veículos de publicidade e marketing, além dos principais veículos de programação, como: Folha de São Paulo, Estadão, Veja São Paulo, entre outros. Enviamos a pauta para um mailing de mais de 2 mil contatos, incluindo lifestyle, social, programação, gastronomia, bares, entre outros. Outro meio foram as mídias espontâneas como postagens no Instagram dos clientes e até influencers que compartilharam sua passagem pelo local.
Mais de 500 milhões de visualizações,
gerando um valor de mídia de aproximadamente R$ 500.000 reais.
Número de participantes: 5.560 pessoas.
Público impactado através da mídia: +150K
Alcance digital: +90M
Assessoria de imprensa: 22 clippings (Folha de São Paulo, Estadão, Veja SP, Oba Oba,
Meio Mensagem, etc).