A Agência F/Malta cria ações inovadoras, eventos marcantes e campanhas memoráveis. Nosso objetivo é fazer com que os clientes sintam a emoção em cada proposta, em cada job, com uma entrega que conte a melhor história para nossos clientes e para os clientes deles. Nossa criatividade tem que brincar o tempo todo, e Einstein chama isso de inteligência, por isso nosso slogan: “Let’s Play”. Porque com atitude brincante, rompemos os padrões do mercado, com força, leveza e criatividade, vamos além, em tudo o que criamos.
Criado em março de 2006 por Jack Dorsey, Evan Willians, Biz Stone e Noah Glass e lançado em julho do mesmo ano nos Estados Unidos, o Twitter é uma rede social e um servidor de microblog, que permite aos usuários enviar e receber mensagens de outras pessoas. A ideia inicial dos fundadores era que o Twitter fosse uma espécie de "SMS da internet", com tweets de no máximo 140 caracteres. Essa limitação permaneceu até 2017, quando passou para 280 caracteres. Desde sua criação, o microblog ganhou notabilidade e popularidade por todo mundo.
Em setembro de 2013, sete anos após sua criação, a empresa utilizou seu perfil no próprio Twitter para comunicar que havia enviado à Securities and Exchange Commission (SEC, órgão que regula o mercado de ações nos EUA, semelhante a CVM no Brasil) os documentos para abertura de capital, o chamado IPO (Oferta Pública de Ações). Dois meses depois, em 7 de novembro de 2013, o Twitter fez a sua estreia na Bolsa de Nova York. Foram colocadas no mercado 70 milhões de ações. O valor de cada papel chegou a subir 90% em relação ao valor estipulado na abertura do pregão. Ao final, a empresa captou US$ 1,82 bilhão e, na época, foi avaliada em US$ 24,57 bilhões. Atualmente, o valor de mercado do Twitter é de US$ 28,6 bilhões, com mais de 280 milhões de usuários em todo o mundo, o que mostra que o microblog vem aumentando seus negócios e se mantendo cada vez mais popular na rede. Uma das estratégias para manter sua performance financeira é a realização de encontros anuais com C-Levels, os executivos seniores mais altos das empresas clientes do Twitter.