O CLIENTE
TETRA PAK. PROTEGE O QUE É BOM.
Uma das três empresas do Grupo Tetra Laval, com origem na Suécia, a Tetra Pak é a maior empresa do mundo em soluções de processamento e envase de alimentos, com mais de 24.000 colaboradores em todo o mundo.
Ela desenvolve uma grande variedade de embalagens para proteger o valor nutricional e o sabor de seu conteúdo.
Com o desenvolvimento das tecnologias e das inovações da Tetra Pak, projetadas para usar os recursos da forma mais segura e econômica possível, a distribuição de produtos líquidos e alimentícios foi amplamente facilitada para centenas de milhões de pessoas, em mais de 160 países.
Muito mais que isso, a Tetra Pak também fornece aos clientes uma gama de tecnologias de processamento para diversos produtos, como sorvete, queijo, fruta, vegetal e ração animal.
E não para de evoluir, com investimentos contínuos em Pesquisa e Desenvolvimento, para oferecer o que os clientes, os consumidores e o mercado exigem.
Além disso, os sistemas desenvolvidos pela Tetra Pak são completos pois, além de tratar os produtos com toda a segurança necessária, também minimizam o consumo de matérias-primas e energia no processo de fabricação e distribuição.
A redução do impacto ambiental é um compromisso da Tetra Pak em todas as operações e soluções oferecidas, incluindo o desenvolvimento de embalagens ambientalmente eficientes, que protegem o alimento e evitam o desperdício.
Os principais valores que norteiam toda a conduta e a atuação da Tetra Pak são: foco no cliente, visão a longo prazo, qualidade, inovação, liberdade, responsabilidade, parceria e diversão.
A AGÊNCIA
MC2 Live Marketing
Há mais de 25 anos no mercado e com clientes que acompanham lado a lado quase toda essa trajetória, a MC2 pensa o evento de uma forma particular.
Cada detalhe faz parte da estratégia completa: o engajamento e a satisfação do público, o conforto para recebê-los, a logística para posicionar o evento no melhor local, considerando deslocamentos, custos e resultado final, além de toda a compreensão do negócio e das necessidades de cada cliente para oferecer mais do que ele está pedindo, propor soluções além do que está esperando.
O resultado é a criação e a execução de uma experiência que vai além da duração do evento, mas que permanece para sempre na mente do público e, também, do cliente.
Vídeo