Liq:
A LIQ é uma empresa de customer experience, que fortalece as relações entre as marcas e seus consumidores e transforma o atendimento em uma experiência única de relacionamento. Com um olhar humano e uma abordagem all-line (presencial, voz, digital), cria junto com seus clientes soluções inteligentes, descomplicadas e centradas no consumidor, utilizando a tecnologia e a multicanalidade como ferramentas. Com 17 anos de mercado e uma vontade contagiante de fazer a diferença, a companhia fomenta a diversidade e tem como um dos seus principais pilares a inclusão social
A HP:
Fundada em 1939 e no Brasil a partir da década de 70, atua juntamente com a Ability Multicanal desde o início dos anos 2000. A empresa tem como visão criar tecnologias que melhorem a vida de todos, tanto nas organizações como nas comunidades espalhadas pelo mundo.
Inspirados no que fazem, inventam e reinventam para criar experiências que fascinem as pessoas, sempre com a missão de ajudá-las a reinventarem os seus mundos.
Visão Geral:
Campanha de incentivo de vendas nível nacional para distribuidores HP de Hardware, Supplies e Especialistas.
Foram cinco etapas com premiação divididas entre SP e demais estados. Os distribuidores de São paulo que bateram a meta global da campanha curtiram um festival de shows sertanejos com direto a open bar e os das demais regiões ganharam uma premiação para curtir um belo happy hour com toda a empresa.
Para motivar os vendedores dos distribuidores participantes a venderem produtos HP, a estratégia adotada foi dividir a campanha em 5 etapas com premiações robustas e diferentes, eram Smart Tvs, impressora de bolso da HP,
R$ 1.000,00 em dinheiro e cafeteiras Nespresso ganhava o melhor vendedor da etapa e o especialista em produtos HP.
Objetivo:
Para chamar atenção, gerar venda e engajamento e deixando claro o objetivo da campanha junto aos distribuidores HP a campanha foi intitulada: Deu a Louca na HP, usando em sua estratégia premiar treze distribuidores, seus especialistas e vendedores em performance de venda.
FICHA TÉCNICA
Cliente: HP Brasil
JOB: Campanha de Incentivo para os Distribuidores
Data: 19/03/2017 a 01/06/ 2017
Tema e Conceito: Deu a Louca na HP
Canal de Aplicação: Distribuidores HP
Público: Especialistas HP e Vendedores dos Distribuidores
Número de participantes: 650 pessoas
Abrangência: Nacional
Agência Responsável: LIQ
Descrição do Serviço Prestado: Planejamento, Criação, Atendimento, Acompanhamento e Execução