Com uma equipe alinhada aos objetivos traçados para o evento e ação, liderada por uma diretora artística competente que, com muita classe, entradas de vídeos ilustrativos , trilha on time, fizemos uma demonstração online dos novos produtos digitais, linkada a um cronômetro para cotação que foi ovacionada pelo público presente.
Também tivemos a DIGI, uma MC ?online? que interagiu com os colaboradores durante a plenária.
Toda operação foi de alto nível, com profissionais qualificados para cada função, tudo fluiu perfeitamente, tecnológica e objetivamente.
A festa para os colaboradores e o happy hour para os corretores foi um grande momento de descontração e divertimento. Investimos em Robotrons que trouxeram diversão te tecnologia lúdica, juntamente com totens fotográficos espalhados pelo local que garantiram a eternização do momento.
O Case ativou a marca da ALLLIANZ para públicos interno e externo, conferindo nova percepção tecnológica e antenada, agregando valores para um novo ano de conquistas.
Ao final, o feedback que o cliente nos passou quanto às percepções dos participantes foi o mais alto até então, em relação à marca.
Aos corretores, trouxe segurança e muitas novidades estreitando a relação de confiança, aos colaboradores, o sentimento de pertencimento e de valor da marca.
Garantimos uma bela entrada de ano com mais poder e tecnologia à marca.