Detalhe do Case

Prêmio Caio 19ª Edição

Case: Estande Pagseguro

Candidato: Agência nmais
Cliente: PagSeguro
Segmento: Serviços
Categoria: Estandes de Pequeno Porte
Estado: SP

PAGSEGURO APAS SHOW
7 a 10 de maio de 2018
Expo Center Norte, São Paulo

APRESENTAÇÃO
O PagSeguro tem a solução para receber e enviar pagamentos com flexibilidade e segurança. Pioneiro e líder no mercado brasileiro de meios de pagamentos online, pertence ao UOL, empresa líder da internet brasileira. O PagSeguro possui em seu portfolio soluções de pagamentos para o comércio eletrônico, atendendo lojas virtuais, e também para estabelecimentos comerciais.

Reconhecida mundialmente como a maior feira supermercadista da atualidade, a APAS Show reúne toda a cadeia supermercadista do Brasil e do exterior em um evento totalmente segmentado, com expositores de diversos países. Além de ser um encontro para relacionamento e negócios, a APAS Show é uma grande oportunidade para ver lançamentos de produtos, as últimas novidades e as tendências do mercado.

Nome da feira: APAS SHOW
Tema: Eu amo supermercado
Metragem: 45m²
Público estimado: 74 mil visitantes
Local de realização: Expo Center Norte, São Paulo
Inicio: 7 de maio de 2018
Encerramento: 10 de maio de 2018
Periodicidade: Anual
Entidade ou empresa promotora: Associação Paulista de Supermercados

Vídeo

CENOGRAFIA - INSIGHT
A agência NMAIS se inspirou no universo varejista para criar um supermercado estilizado de PagSeguro. Uma loja dinâmica que mistura o clássico com o novo em um espaço com a personalidade da marca. O resultado foi um espaço atraente, aconchegante e convidativo.

WESLEY SAFADÃO E UM PAINEL DE LED
O estande do Pagseguro tornou-se um ponto de referência para os visitantes graças a um gigantesco painel de LED que contava com o cantor Wesley Safadão, estrela da marca, apresentando os produtos e dançando.

ATIVAÇÃO ? MODERNINHA GENIUS
Uma moderninha gigante desafiou os participantes a uma disputa inspirada no famoso jogo Genius. O jogo fazia uma sequência de botões e sons. Os participantes tinham que repetir a sequência de botões de forma correta para ganhar um brinde. Quem fizesse mais do que 12 sequências ganhava um prêmio especial. Quem fizesse o maior número de sequências durante todo o evento, ganhava um prêmio top do ranking.

PAGSEGURO EXPERIENCE
Em um espaço do estande, expusemos os produtos PagSeguro para que o visitante pudesse experimentar na hora e entender qual solução era a mais adequada para o seu negócio.

CAFÉ ESTILIZADO
Servimos um delicioso café para apoiar a equipe comercial na prospecção de clientes. O café vinha com a logomarca PagSeguro feita com canela.

HOMEM-MODERNINHA
E para animar a galera que passava pela APAS, um homem-moderninha que interagia com todos e foi alvo de inúmeras fotos, com e sem o pessoal.

Um grande telão de LED apresentou as novidades do PagSeguro, além do garoto propaganda, Wesley Safadão e Michel Teló.

Em um outro espaço do estande, expusemos os produtos PagSeguro para que o visitante pudesse experimentar na hora e entender qual solução era a mais adequada para o seu negócio.

Como o PagSeguro tem diversas soluções (como maquininhas e pagamentos online), precisávamos expor aos clientes todas elas para que a escolha fosse feita de forma consciente e efetiva.

Além disso, uma moderninha gigante desafiou os participantes a uma disputa inspirada no famoso jogo Genius. O jogo fazia uma sequência de botões e sons. Os participantes tinham que repetir a sequência de botões de forma correta para ganhar um brinde. Quem fizesse mais do que 12 sequências ganhava um prêmio especial. Quem fizesse o maior número de sequências durante todo o evento, ganhava um prêmio top do ranking.

O jogo gerou uma grande movimentação do estande de pessoas que queriam participar da ativação..

Uma feira como a APAS é o ponto de encontro dos supermercadistas e de quem trabalha com vendas. É o espaço ideal para expor sua marca da melhor maneira possível, transmitindo o DNA da empresa e os features que você pretende transmitir aos visitantes.

Foram mais de 72 mil visitantes na APAS Show de 2018 e o estande do PagSeguro foi um dos mais movimentados da feira, graças às ativações e ao ciima amistoso e agradável do estande.

O estande gerou inúmeros negócios para o PagSeguro, tanto no momento da feira quanto posteriormente. E este foi o maior retorno do evento, sempre recheado de possibilidades. Além disso, o estande trouxe um grande reforço de branding, expondo os garotos-propaganda da marca, Wesley Safadão e Michel Teló, o que trouxe uma afinidade imediata com os visitantes.

Os produtos da empresa foram expostos no estande para que todos pudessem conhecer a variedade de opções do PagSeguro, em todos os detalhes de tecnologia, user experience, acessibilidade e interface dos serviços.