Em Agosto de 2017, a Renault lançou o Kwid ? um compacto totalmente novo, que entrava para brigar em um dos segmentos mais disputados do mercado. Este foi o maior lançamento da marca no ano.
Um desafio importante do projeto se relacionou com o porte do evento: 3 dias no Allianz Parque ? Arena do Palmeiras, em SP, e como suporte principal uma tela gigantesca de 150 metros quadrados para exibição do material para mais de 1.200 convidados formadores de opinião de diferentes perfis ? imprensa especializada, concessionários, frotistas, influenciadores, além de colaboradores internos.
E mais ? era necessário que a apresentação desenvolvida ?não se parecesse com um ?ppt comum??, mas sim com um filme único, repleto de movimento, dinamismo e muito impacto.
Vários vídeos foram utilizados para compor os slides, e com isso a cada clique do palestrante, uma nova animação era carregada junto aos movimentos dos vídeos, gerando uma percepção muito viva de continuidade.
Técnica apurada combinada a design e conteúdo, que impressionaram a audiência gerando buzz e comentários, destacando o evento ? e o produto ? em diferentes cenários e contextos de comunicação.