APRESENTAÇÃO
Há mais de 12 anos no mercado, A Case Imagine sempre teve o objetivo de transformar os sonhos de seus clientes em realidade. Para superar as expectativas dia após dia, no entanto, é preciso oferecer novos caminhos e criar novas histórias. Com esse ideal, a Case faz de cada evento, viagem ou campanha, o que sabe fazer de melhor: um espetáculo único, exclusivo.
Nossa equipe é formada por dedicados e talentosos profissionais de criação, estratégia e produção e estamos sempre dispostos a planejar as ações de acordo com as demandas de cada cliente. Temos em mente que nossa história só existe pelas parcerias que concretizamos e pelas ideias repletas de autenticidade que oferecemos ? um compromisso do qual não abrimos mão.
A Case é a única agência do país que, além de eco-friendly, é capaz de unir internamente os processos de concepção, planejamento, execução e acompanhamento de todos os eventos, independentemente do local de sua realização ? do Oiapoque ao Chuí, da Nova Zelândia ao Canadá. Contamos com uma rede de assessoria e apoio em cada cidade de realização dos eventos, formando uma estrutura flexível, inteligente e integrada de colaboradores em qualquer lugar do mundo.
Do contato inicial ao briefing, do brainstorm aos aplausos finais, unimos inovação e alta performance ao prazer de proporcionar a máxima satisfação, criando inesquecíveis histórias de sucesso.
Microsoft Campus Party
A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo, trazendo centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital.
A Microsoft Brasil, sempre presença certa na feira, necessitava em 2013 contar um plano estratégico completamente inovador, capaz de despertar o interesse e envolvimento do público, gerar experimentação dos seus novos lançamentos e reforçar seu novo posicionamento de uma empresa mais próxima do público.
A Case aceitou o desafio e elaborou ações e intervenções que levaram à Microsoft a obter os melhores resultados em sua longa trajetória de Campus Party.
Ficha Técnica
MICROSOFT CAMPUS PARTY 2013
DATA
29 de janeiro a 02 de fevereiro de 2013
LOCAL
Pavilhão Anhembi ? São Paulo, SP
OBJETIVO
Reforçar a presença da Microsoft na feira, envolver os participantes do evento e incentivar a experimentação do Windows 8 e outros produtos da marca.
PUBLICO
7.600 participantes / 160.000 visitantes da área de exposição /
1.100 jornalistas