Um grupo diferente se mistura. E é essa essência que faz do Grupo M um agrupado. Nascido da incorporação da One International pela agência Manga, o grupo trabalha com diferentes formatos de negócio unindo as especialidades de cada uma das cabeças para criar, planejar e entregar as melhores soluções para os nossos clientes. Somos o Grupo M. Grupo no nome, agrupado na atitude.
Nosso cliente, a Petrobras é a sétima maior empresa de energia no mundo, e sempre está a procura de introduzir seus projetos para o máximo de pessoas, e acabou encontrando no Campus Party 2013 uma oportunidade para atrair a atenção de jovens talentos aproveitando sua identificação com inovação, que é algo que sempre marcou a história da Petrobras.
O Campus Party 2013 aconteceu entre os dias 29/01 a 02/02 na Arena Anhembi em São Paulo, onde por volta de 8.000 ?nerds? se reuniram o maior evento de inovação tecnológica, Internet e entretenimento eletrônico em rede do mundo. A Petrobras patrocinou o evento em algumas edições (2008, 2010 e 2011) e volta esse ano com o patrocínio Gold.
Então, o Grupo M decidiu aceitar esse desafio, e criou o Nerdlab Petrobras com o objetivo de chamar a atenção dos participantes do Campus Party para o estande da Petrobras, usando a tecnologia como elo para unir os dois lados.
O Nerdlab Petrobras foi uma base de comando para eles com direito a área de descanso, brindes e a oportunidade de ver os caras do Jovem Nerd de perto, enquanto eles gravavam os seus podcasts direto do Nerd Lab.
Jovem Nerd é um blog brasileiro de humor e notícias criado em 2002. Aborda temas sobre entretenimento, em especial, cinema, séries de televisão, ficção científica, quadrinhos e role-playing game, foi o vencedor do MTV Video Music Brasil de melhor blog do ano, de 2009.