O projeto Networkers foi elaborado e executado seguindo minuciosamente o memorial descritivo abaixo:
1) HALL DE ENTRADA DO EVENTO (HALL D e E)
Compostos por: revestimento do próprio piso existente feito em carpete Diloop na cor cinza, sendo fixado através de fita adesiva dupla-face.
Balcão Atendimento e Painel de Fundo
Caex:20m²;Staff:20m²;Imprensa:24m²;Speaker:24m²;Depósito:44 m²
Compostas por: Revestimento do próprio piso existente feito em carpete Diloop na cor cinza, sendo fixado através de fita adesiva dupla-face.
Painéis Divisórios no sistema spyder para sinalização e Mobiliários.
2) ÁREA DE EXPOSIÇÃO / ALIMENTAÇÃO (PAVILHÃO D)
Área Exposição: 3.920m²
Pórtico Entrada/Saída: com identificação em letras adesivas vinil.
Lounges: revestimento do piso existente feito em carpete Diloop na cor cinza; mobiliário e plantas.
ESTANDES PATROCINADORES
06 (seis) estandes Diamond de 20 m² cada;
08 (oito) estandes Platinum de 15 m² cada; e
12 (doze) estandes Gold de 10 m² cada.
Revestimento em carpete Diloop na cor cinza, Bancadas, Totem (Identificação Patrocinador): confeccionado em mdf com acabamento em pintura na cor prata, com fechamentos feitos em placas de poliestireno leitoso retro iluminadas, complementadas por aplicação de logomarca do patrocinador, logo do evento e imagens, mobiliários, Elétrica/Iluminação.
ESTANDE CISCO (Área 120 m²)
Composto por:
Piso: estrutura metálica compondo módulos de 1,00 x 1,00 mts cada, com fechamentos feitos em chapas mdf na cor cinza, obedecendo altura máxima de 10 cm.
Ilhas de Demonstração (Produtos): compostas por painéis estruturados em travessas e perfis de alumínio especiais com fechamentos feitos em madeira pintada na cor cinza, compondo 02 (duas) áreas técnicas por ilha, sendo complementados na face externa por aparadores em mdf branco e áreas para instalação de plasmas, fornecidos e instalados por V.Sas.; testeiras estruturadas em ferro com fechamentos feitos em placas de poliestireno leitoso dotadas de logotipos e de identificação em letras adesivas vinil, para um total de 04 (quatro) ilhas, sendo complementadas por portas para acesso interno em mdf revestido em laminado alto brilho branco, dotadas de kit lousa, compondo espaço para ?design clinics?.
Testeiras (Identificação): em estrutura metálica com fechamentos feitos em poliestireno leitoso com aplicação de identificação e logo do evento, sendo fixadas através de estirantes em cabos de aço.
Elétrica/Iluminação: disposição de tomadas de energia, internet, rede e de iluminação.
ÁREA CCIP
Piso, Bancadas, Painel de Fundo e Elétrica/Iluminação.
ÁREA ALIMENTAÇÃO (1312 PAX)
Composta por:
Paredes Divisórias, Painéis Decorativos, Palco e Estrutura Iluminação.
3) ILUMINAÇÃO
Composta por:
Quadro de força com disjuntores
Lâmpadas fluorescentes embutidas em luminosos
Plafoniers embutidos
Refletores dotados de lâmpadas do tipo par
Caixas refletoras dotadas de lâmpadas HQI
Projetores dotados de lâmpadas de quartzo distribuídos em pontos estratégicos
Pontos com tomada de 110/220 Volts para os aparelhos elétricos
4) COMUNICAÇÃO VISUAL
Elaboração de totens de sinalização, mapa do evento em mdf com aplicação de identificação e imagens impressas; e de logotipos e identificações em letras adesivas tipo vinil.
5) ÁREA AUDITÓRIOS (PAVILHÃO E)
Área 4.268m²:
Pórticos de Entrada/Saída em mdf na cor azul, e testeira com identificação elaborada em letras adesivas vinil.
Áreas de Entrega de Fones: revestimento do próprio piso existente feito em carpete Diloop na cor cinza, e balcões.