Preocupada com a logística e a complexidade do serviço de receptivo para o evento de seu cliente, a DES Marketing Services contratou a ViaLandauto, empresa que atua no mercado de Assistência em Transporte, Locação de Veículos, Serviço Receptivo e Fretamento de Aeronaves, para realizar o serviço. Alguns dos diferenciais que a ViaLandauto oferece ? logística com coordenação integral, assistência 24 horas, consultores bilíngues especializados, motoristas executivos e bilíngües ? foram fundamentais na escolha do prestador dos serviços.
Com dois endereços na capital paulista e mais três unidades no Brasil, nossa empresa prestou serviço de receptivo em transporte de passageiros, no período de 19 a 21 de outubro de 2007 para a Toyota, através da DES MKT, durante o Grande Prêmio de Fórmula 1, realizado em São Paulo.
Durante três dias, a ViaLandauto ofereceu todo o suporte logístico e operacional para transportar os mais de 4465 convidados distribuídos entre os 21 pontos de embarque, localizados na cidade, região metropolitana e interior de São Paulo, e o Autódromo de Interlagos. Tanto para os dias de treino, como, e principalmente, para o dia do GP. O volume de passageiros variou dia a dia, como também a quantidade e tipo de veículos, pois o maior interesse dos próprios convidados, naturalmente, estava em assistir ao GP, que aconteceu no domingo, último dia de evento.
Conceito: proporcionar aos convidados ? entre crianças, colaboradores, concessionários, equipe de vendas, imprensa e clientes ? a oportunidade de vivenciar o fascinante mundo da Fórmula 1 durante a realização de um GP.
Projeto, desenvolvimento e descritivo: levantar as necessidades de transporte terrestre dos convidados a partir dos 21 pontos de embarque, distribuídos na cidade e região metropolitana de São Paulo e executar o serviço dentro do prazo determinado, administrar os imprevistos ? como o trânsito da cidade, distância do local do evento, excesso de veículos e dificuldade de estacionamento nas imediações do autódromo ?, oferecer o conforto adequado e garantir a segurança e integridade de todas as pessoas transportadas durante os trajetos de ida e volta, durante os três dias de evento.
Origem e evolução até o presente: a DES Marketing Services é cliente da ViaLandauto há pouco mais de um ano e com esse case, conquistou a confiança do cliente permanentemente. Prova disso é a confirmação para o ano de 2008 da realização desse mesmo projeto para a Toyota.