A campanha brasileira em 2008 foi idêntica ao ano anterior, mas premiou, ao invés de 8 pessoas como em 2007, os 12 maiores destaques da força de vendas de distribuidores da empresa no país, com direito a acompanhante. Também foram sorteados 2 pacotes com acompanhante para o Carnaval de Salvador entre todos os funcionários da empresa no Brasil.
Em 2007 a Diageo Brasil ficou responsável por divulgar a campanha as outras filias Diageo pelo mundo e incentivá-las a montarem suas próprias campanhas, cujo prêmio seria o mesmo para todos, a viagem à Salvador durante o carnaval. Este ano, ao contrário do ano passado, ficou a cargo da B2 criar um novo conceito e estimular essas filias de cada país a montarem uma nova campanha de incentivo, cujo prêmio seria novamente, devido ao grande sucesso, a viagem para Salvador durante o Carnaval de 2008.
Ao todo vieram ao Brasil 47 clientes e consumidores estrangeiros vindos de mais 10 países diferentes. Foram premiados com a viagem 25 pessoas da África do Sul, quatro dos Estados Unidos, duas de Londres, quatro pessoas de El Salvador, um da Nigéria, um de Gana e mais 10 pessoas da Promoção Smirnoff Ten, vindas de 10 países diferentes como Rússia, Tailândia e Canadá.
A campanha atingiu públicos distintos desde consumidores finais até clientes, gerentes e diretores da empresa.
A viagem, com 47 estrangeiros, 28 clientes e consumidores brasileiros e 32 associados à Diageo Brasil, ocorreu no período 01 a 06 de Fevereiro de 2008, em Salvador durante o carnaval.
Este ano, conforme dito anteriormente, ficou a cargo da B2 criar um novo conceito e estimular as filias Diageo de cada país a montarem uma nova campanha de incentivo para premiar as pessoas com a viagem à Salvador durante o Carnaval de 2008. Para conseguirmos atingir o objetivo, foi criado um site exclusivo Smirnoff com informações sobre o destino, os pacotes de viagem, o roteiro de cada pacote, fotos e vídeos do ano anterior, além de um passo a passo para os gerentes entenderem como comprar a viagem. Cada gerente era responsável por comprar o pacote que desejava no site e fazer sua própria campanha de incentivo.
As campanhas internacionais de cada país contemplaram diversos públicos e envolveram diversas ferramentas promocionais. A maior e conhecida mundialmente foi à Promoção Smirnoff Ten, na qual premiou 10 pessoas de diferentes países para passar 10 meses viajando com a Smirnoff para as melhores baladas do mundo e viver a maior experiência de suas vidas com a marca.
A viagem dos premiados começou em setembro de 2007 e finalizou em julho deste ano. Os convidados viajaram para China, Canadá, Estados Unidos, Inglaterra, entre outros, para conhecerem as melhores e mais conhecidas festas de cada país e nesse roteiro incluía o Brasil no carnaval de Salvador. Eles permaneceram no Brasil por 16 dias indo a São Paulo, Morro de São Paulo e Salvador e durante o carnaval acompanharam o grupo de convidados da Smirnoff na viagem que a B2 Experience Makers organizou.
Em 2008 a operacionalização da viagem foi muito mais complexa, pois havia três pacotes de viagem diferentes. O pacote Standard incluía cinco dias de viagem, indo na sexta e voltando na terça, um passeio a Praia do Forte, um dia de bloco, almoço em restaurante local e três camarotes diferentes. Já os pacotes Advanced e Premium incluíam, além das mesmas coisas que o pacote Standard, mais um dia de viagem (voltavam na quarta), um dia a mais de camarote, um passeio e outro brinde.
A viagem, com 107 premiados e associados, teve a duração de 5/6 dias e incluía todas as noites os melhores camarotes de Salvador. O Camarote Expresso 2222 de Flora e Gilberto Gil, um dos mais tradicionais do Carnaval de Salvador comemorando 10 anos de existência, o Ondina Tower e o Camarote do Nana.
Além do site, a B2 EXPERIENCE MAKERS criou uma enorme quantidade de materiais de comunicação, como teasers, newsletters, banners, crachás, coolers, guarda-sóis, cardápios, adesivos aplicados nos ônibus e vans, entre outros. Também foram criados em português e inglês, cartas de boas-vindas e de agradecimento, manual de viagem, fichas de inscrição e carta do kit. A B2 criou um Kit Boas-Vindas, contendo um sacola/mochila, camiseta, boné e havaianas e o Kit Boa-Sorte entregue no final da viagem, contendo patuás tipicamente baianos para dar sorte como, por exemplo, fitas do Senhor do Bonfim e imagem de Yemanjá e uma latinha de Smirnoff Ice personalizada do Carnaval. Após a viagem, a B2 enviou a todos os estrangeiros e brasileiros um Pen Drive personalizado Smirnoff contendo todas as fotos da viagem e também disponibilizou as fotos para download dentro de um hotsite novo e exclusivo para os convidados.