FEIRA
Nº de Expositores: 35
Público: 10mil
Nº de Palestras: 23
Empresas Esportivas Participantes:
Reebok, Lotto, Topper, Espn, Clube dos 13, Fifa ? Futsal, Instituto Wanderley Luxemburgo, Máquina do Esporte.
Clubes Brasileiros:
( São Paulo, Atlético Mineiro, Goiás, Bahia, Curitiba e Sport )
Empresas de Infra-estrutura de Campo:
Greenext, Itograss, Rain Bird, Greenleaf, World Sports, Campos Verdes e Gramados.
Além de Grandes Nomes como:
Coca-Cola, SKY, IG, Burger King, Acor entre outras regionais.
ÁREAS DA FEIRA / PROGRAMAÇÃO
MUSEU
Camisas oficiais, troféus, medalhas, bolas, documentos e fotos históricas, tudo reunido no Museu do Futebol, que foi um dos grandes atrativos da feira Futebol Top.
ÍDOLOS
Durante o evento, os fãs podiam registrar o inesquecível momento ao lado de ex-grandes craques da Seleção Brasileira como Falcão, Neto, Rivellino, Oscar, Careca, Zé Teodoro, Baltazar, Túlio Maravilha, entre outros.
SEMINÁRIO
A Feira contou também com um grande Seminário onde temas relevantes foram abordados em painéis como COMUNICAÇAO E MARKETING NO FUTEBOL, com José Carlos Brunoro, especialista na área, DIREITO DESPORTIVO analisado pelo diretor-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Desportivo, Luis Felipe Guimarães Santoro, e também a ?COPA DE 2014 NO BRASIL?, com o Diretor do Ministério do Turismo, Laércio Roberto Lemos de Souza, o gerente de esporte da SEPAN/ME, José Roberto Gnecco e o doutor em arquitetura esportiva, Carlos de La Corte. FALCAO foi um dos palestrantes falando sobre a diferença do Futebol Internacional e o Futebol Brasileiro.
Outros profissionais da área também ministraram palestras, o consultor esportivo, Marcelo Migueres, apresentou a palestra ?Futebol é Cultura?.
JOGOS E CAMPEONATOS.
Além da extensa programação de palestras e seminários e do museu do futebol, os visitantes podiam conferir os campeonatos que foram realizados na Futebol Top. Torneios de futebol digital, pebolim, futebol de mesa e futebol society agitaram o evento.
Centenas de pessoas entre amadores e profissionais, participaram dos torneios.
Alguns motivados pela paixão e outros pelos prêmios, ambos se divertiram e movimentaram a feira.
A ESTRUTURA
A feira como um todo, contou com uma área total de mais de 7 mil metros quadrados e uma mega-estrutura. Um campo de futebol society foi montado, dentro do shopping,vestiário, estandes comerciais, exposições temáticas, ilhas para jogos interativos, entre outros.