O pacote adquirido pelo Santander junto à organização do Grande Prêmio Brasil incluía merchandising no autódromo, envolvendo placas, ponte e guardrail, e convites para as áreas Paddock Club, Platinum Club e Arquibancada (uma área reservada apenas para o Banco).
Foram selecionadas 34 promotoras que ficaram distribuídas entre os meeting points do Banco e o Autódromo, nas áreas Paddock Club, Platinum Club e Arquibancada. Elas circularam uniformizadas, e quatro delas eram trilíngües.
Já a logística e o receptivo de convidados exigiu uma complexa estrutura. Os convites para o Paddock Club e Platinum Club para a sexta feira, dia do treino livre, foram encaminhados ao RH do Santander, que os distribuiu de acordo com a demanda de suas ações. Já para o treino classificatório e para a corrida, os ?Heads? do banco forneceram a lista dos 64 convidados Paddock e 270 convidados Platinum e entregaram os convites pessoalmente. Um kit convite foi montado: uma caixa contendo um cartão e um porta crachá com o convite, com o número de telefone para confirmação de presença. Um sistema ativo e receptivo de RSVP foi disponibilizado. Para o controle do número de confirmações pelos ?Heads? e para apoio às informações, um Hotsite foi desenvolvido. Os ?Heads? também recebiam relatórios diários com as confirmações.
Conteúdo do Hotsite:
? Hotsite com informações divididas por público (acesso através do código do convite), contendo informações sobre cada local de encontro, mapa de acesso, horários, serviços oferecidos, transfers.
? Informações do GP Brasil, sobre a organização, o que pode ou não levar para o Autódromo. Horários dos treinos e corrida.
? Informações sobre a equipe McLaren Mercedes e pilotos e pontuação.
O receptivo montado foi estruturado como meeting point ? a decoração contava com comunicação visual do Santander. Os executivos convidados para as áreas Paddock e Platinum Club tinham como ponto de encontro o Villa Noah, onde foram recebidos com café-da-manhã. Eles puderam contar com um serviço de receptivo que disponibilizava a seguinte estrutura:
? Recepcionistas Uniformizadas
? Troca de convites por kit torcedor, contendo: mochila, camiseta, boné e protetor auricular, além das credenciais.
? Transporte do local para o Autódromo (ida e volta) para os 2 dias (Sábado e Domingo) em vans executivas com identificação do banco.
? Serviços oferecidos no local:
? Valet parking com início às 7h.
? Guarda volumes e vestiário.
? Transfer para Autódromo: ida e volta.
? Café da Manhã.
A cenografia do Paddock Club e do Platinum Club é de responsabilidade da organização do GP Brasil, assim como o serviço de buffet, que a organização delega ao Buffet Fasano. Entretanto, a agência apresentou uma sugestão de ambientação com comunicação visual do Banco, que foi seguida. Todos os convidados destas áreas receberam uma Kangaroo TV (foram 334 TVs), de onde puderam acompanhar todo o trajeto da corrida.
Após o evento o convidado recebeu uma carta de agradecimento personalizada com uma mensagem do ?Head? do Santander que o convidou.
Já o mecanismo para os 1100 convidados da arquibancada foi estruturado da seguinte forma:
? Convite com número para confirmação de presença.
? Sistema ativo e receptivo de RSVP.
? No momento da confirmação de presença, o convidado informava seus dados e endereço para o envio do kit de participação (sacola, camiseta, capa de chuva, protetor auricular e boné).
? Serviço de transfer disponível em ônibus executivo com saída e retorno no Centro Empresarial São Paulo.
A cenografia da arquibancada foi planejada e executada pela agência, que também esteve responsável pelo buffet desta área. As tendas de alimentação montadas atrás da arquibancada serviam: salada de frutas, barra de cereal, sanduíche natural, cachorro quente, hambúrguer, batata Ruffles e picolé de chocolate e de frutas. Para beber: água, sucos, bebida láctea (iogurte), refrigerantes e cerveja.
Além disso, um receptivo mais elaborado foi montado para a recepção de integrantes do grupo Top Management + Vips, que vieram de diferentes países. Para tanto, um Pool de Atendimento VIP foi montado na agência, com equipe trilíngüe. A agência cuidou de tudo: traslados, hospedagem em hotel 5 estrelas, agenda de entretenimento, transporte em helicóptero e em veículos blindados para o Autódromo, eventos noturnos, kit Formula 1, além do ingresso para participação do evento e motoristas trilíngües. Os convidados ficaram hospedados no WTC Hotel (Nações Unidas) e no Hyatt, com estrutura de check-in express, e recepcionistas trilíngües (help desk) dedicadas exclusivamente ao atendimento dos Executivos Santander. O meeting point foi estruturado no WTC Hotel, de onde saíram os helicópteros e os veículos blindados (Grand Caravan, Vectra e Omega) ? foram 17 carros no total. A suíte presidencial do hotel foi reservada e usada como ?sala de espera Vip? para os executivos que aguardavam seus vôos.
Nos apartamentos os executivos encontraram um kit boas vindas: flores, garrafa de champanhe, chocolates recheados com frutas da Amazônia e cartão de boas vindas assinado pelo Santander Brasil, e mais um Guia do convidado (com contatos, informações e orientações).
Uma Central de Atendimento foi montada para os Executivos Internacionais:
? Sistema de telefonia com número exclusivo pelo período de 3 meses e meio.
? Coordenador Geral trilíngüe, responsável pela supervisão do atendimento, além de suporte.
? Dois profissionais trilíngües para atendimento telefônico e de solicitações por e-mail.
? Relatório diário na forma de input no hotsite.
Esta central funcionou em horário diferenciado, em virtude do fuso horário em outros países. Foram dois turnos de 8 horas de atendimento. A Central começou a funcionar dia 13 de julho.