Ao visitar uma feira, dificilmente o público nota grandes diferenças entre os estandes dos expositores, pois apenas a programação visual e o tamanho parecem mudar de uma empresa para outra. No mais, é sempre a mesma coisa: uma recepção, uma sala de negócios, uma copa/depósito... Muitas vezes, falta nesses projetos uma idéia que ligue tudo dentro de um grande conceito, ?amarrando? os produtos expostos dentro de um mesmo guarda-chuva.E assim, mesmo mantendo a copa/cozinha e sala de reuniões (úteis do ponto de vista prático e funcional) é possível ir um pouco além. E foi isso que a Onze buscou ao idealizar o estande da Bombril para a APAS, em São Paulo (posteriormente replicado na ABAD, em Curitiba).
A APAS aconteceu de 26 a 29 de maio de 2008, no Expo Center Norte, em São Paulo. É direcionada para supermercadistas, distribuidores e fornecedores. Trata-se da maior feira de varejo do Brasil, com diversas palestras de reconhecidos profissionais do setor e a premiação de varejistas e expositores. O objetivo do estande da Bombril, criado e produzido pela ONZE Marketing e Comunicação, foi aproximar o consumidor da marca institucional, associando cada um dos produtos já conhecidos do público geral à marca BOMBRIL.
Não por acaso, esse estande foi premiado como vencedor do Troféu APAS 2008, na Categoria Mega Porte, e também na ABAD 2008, onde venceu na categoria Grande Porte, com o Melhor Design (1º. Colocado), Melhor Animação (1º. Colocado) e Melhor Exposição (2º. Colocado).