Desenvolvemos um projeto totalmente sustentável, com o uso de recursos naturais de forma consciente e inteligente.
O estande foi planejado e construído com elementos recicláveis e sustentáveis para privilegiar a ventilação e iluminação natural, diminuindo o consumo de energia e 80% de sua estrutura foi reutilizada em novas construções.
O paisagismo foi criado dando preferência a espécie e plantas e flores locais, como palmeiras e gérberas.
O mobiliário foi mesclado com itens recicláveis, como o papelão. Esses móveis são muito resistentes, podendo ser reutilizados inúmeras vezes. Além da reciclagem, que possui lixeira de sacola seletiva, o estande contou com a segregação de lixo em sacos transparentes para lixos recicláveis e sacos escuros para resíduos não recicláveis.
Além de possuir lixeiras de coleta seletiva, o estande contava com segregação de lixo em sacos transparentes, para resíduos recicláveis e sacos pretos, para resíduos nãos recicláveis.
Acessibilidade : Assim como em todo o estande, o balcão de atendimento, os totens, placas, o totem com Ipads e as telas de LCD foram projetados para serem acessível a todos, com 90cm de altura.
Todos os acessos ao stand são rampados, para facilitar o acesso e contém sinalização tátil indicados para deficientes visuais ou pessoas de baixa visão. Contamos também com sinalização tátil no piso direcionando e/ou alertando para obstáculos.
Todas as portas tem o vão mínimo de 0,80m x 2,10m e são de correr, facilitando assim a abertura.
Os painéis utilizaramo sistema de braile de escrita e leitura, o deficiente visual teve acesso ao conteúdo de texto , melhorando sua integração com o estande.