Rossi
A Rossi nasceu em 1980. Inicialmente a empresa teve como foco a incorporação de imóveis residenciais de alto padrão na região metropolitana de São Paulo. Ao longo destes 32 anos de vida, a empresa evoluiu e hoje atua em diversos segmentos do mercado imobiliário e conta em seu portfólio com inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais em 67 cidades do Brasil. Toda essa evolução se deu com base em valores sólidos: Conhecimento, entusiasmo, humildade, inovação, integridade, valorização das pessoas e sustentabilidade.
Feira ADEMI - PR
A feira, que faz parte do calendário oficial de eventos de Curitiba, é uma realização da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) e acontece, ininterruptamente, desde 1992. Neste período, mais de cem mil pessoas visitaram o parque de exposições, realizando o sonho da casa própria. O evento reúne dezenas de construtoras, incorporadoras e imobiliárias com atuação no Estado, que apresentam seus lançamentos, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os enquadrados no Minha Casa, Minha Vida, até os de alto padrão. O evento também conta com a presença de instituições financeiras e empresas de consórcio.
MC4 Promo
A MC4 Promo é uma agência de Marketing Promocional situada em Curitiba, Paraná. O principal foco da MC4 é agregar experiência para o cliente em todos os seus projetos, com isso, se destaca por adotar conceitos inovadores e criativos.
Feira de Imóveis do Paraná 2011
Para a Feira de Imóveis do Paraná a MC4 desenvolveu para a Rossi um estande interativo, que tinha como ponto forte a Rossi Experience. Na entrada desta sala, os visitantes respondiam a um quiz que traçava seu perfil e o relacionava a um dos três empreendimentos anunciados pela Rossi na feira. Ao entrar na sala, os participantes participavam de um mapping 3D que apresentava o empreendimento Rossi que era sua cara e também assistiam a um vídeo da garota propaganda da Rossi, Ivete Sangalo e o jingle da campanha da marca. Depois de conhecer a sala os visitantes podiam ainda conversar com os corretores do estande, para obter mais informações e fechar negócios com a Rossi.
Título: Rossi Experience
Tema:
Número de participantes: 15 mil visitantes no estande
Local: Expo Unimed Curitiba
Data: 28/09/2011 a 02/10/2011
Periodicidade: anual
Abrangência: Feira aberta ao público
Atividades paralelas:
Entidade promotora: ADEMI - PR