Não basta ser correto e sustentável: é preciso agradar o público. O sucesso foi tanto que até mesmo líderes de Estado, como o presidente boliviano Evo Morales, almoçaram na praça de alimentação do evento. "Gosto de estar aqui, de comer com as pessoas. A comida está muito gostosa", disse Evo.
Sobre a Top Gourmet
A Top Gourmet é empresa oficial de serviços de catering do grupo GL events Brasil, e a primeira empresa brasileira de catering 100% focada em grandes eventos. Atuando no Riocentro e na HSBC Arena, na gestão e organização das praças de alimentação, camarotes corporativos, salas VIP, coquetéis, almoços, coffee break para organizadores e expositores dos eventos. Sempre em busca do mais alto nível de excelência , contamos com uma equipe qualificada e experiente para atender qualquer tipo de demanda.
Em seu portifólio tem como destaque a operação de alimentos e bebidas para os shows da Beyoncé, Eric Clapton e Amy Winehouse; para as feiras Rio Oil & Gas, Bienal do Livro Rio e Première Brasil; e ainda todas as soluções para camarotes corporativos e bares da edição do UFC no Rio de Janeiro.
Sobre a GL events Brasil
A GL events Brasil é a operação brasileira de uma das maiores empresas mundiais do ramo de eventos, a francesa GL events. Com experiência em organização de megaeventos internacionais - como Copas do Mundo, Olimpíadas, festivais de música e cinema – e administração de 36 espaços em 17 países, a GL events desembarcou no Brasil em 2006. Ao chegar, atuou nos Jogos Panamericanos de 2007 e venceu as licitações para fazer a gestão do Riocentro e da HSBC Arena, no Rio de Janeiro. A GL events Brasil sediou, no Riocentro e na HSBC Arena, a Rio + 20, e sediará o Centro Internacional de Transmissão (IBC) da Copa do Mundo da FIFA™ 2014, no Riocentro.
Em 2006, a GL events se associou à Fagga Eventos - Fagga l GL exhibitions -, que já acumulava 40 anos de experiência no mercado nacional. Desta forma, a GL events Brasil nasceu com amplo know-how nacional e internacional. Atualmente, tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Bahia, e possui cinco subsidiárias: a Fagga l GL exhibitions, especializada na organização de feiras e eventos corporativos; a Top Gourmet, provedora de soluções em catering para eventos, alimentos e bebidas; a AEdita, editora responsável por duas das mais importantes publicações no segmento de beleza (You Brasil e Les Nouvelles Esthétiques); GL services, que atua no desenvolvimento e instalação de infra-estruturas e serviços para eventos; e Veredas, agência de eventos desenvolvida para ser o braço-direito das áreas de marketing dos clientes, com presença em todas as etapas do processo de realização.
A GL events Brasil segue um programa global de responsabilidade ambiental idealizado por sua matriz francesa. A intenção é agir no ciclo completo de um evento a fim de minimizar o impacto de sua atividade no meio ambiente. O programa Think Green (Pense Verde) está presente desde a organização e planejamento até a reutilização e gestão do lixo em todos os eventos realizados pela GL events no Brasil.