O balanço da participação do grupo no festival foi demonstrada através do incrivel retorno conseguido nos 7 dias de participação.
O Spoleto, rede de massas, alcançou índice 30% maior do que projetado inicialmente. A média de venda das lojas da rede é de 555 refeições por dia e, no evento, esse número chegava a 4.500. Com uma loja no Village, o Spoleto vendeu 25.522 refeições, 30% acima do projetado inicialmente para o festival. O recorde de vendas foi no último dia do evento (02/10), quando chegou à marca de 4.300 refeições vendidas. A massa mais pedida foi Penne Bolognesa Clássico.
Já a pizzaria Domino’s obteve índice 12% maior do que o planejado. Foram 55.783 pizzas vendidas em sete dias de festival. Também foi a preferida dos artistas. Elton John, Red Hot Chilli Peppers, Rihanna e Kate Perry solicitaram pizzas da Domino’s nos camarins da Cidade do Rock. Sendo que Kate Perry pediu 100 delas! Com duas unidades, uma no Village e outra na Rock Street, a marca vendeu 55.783 pizzas, 12% acima da projeção otimista que a empresa fez para o festival, que era bater a marca de 50 mil pizzas. O recorde de vendas aconteceu no penúltimo dia do festival, 01/10, quando chegou ao total de 9.400 unidades vendidas em um só dia.
A Koni Store, excedeu em 18% sua estimativa inicial de vendas. Além do sucesso com o público, a Koni Store - Rede de comida japonesa, com loja na Rock Street, registrou venda de 21 mil konis e rolls, marca 18% a mais do que a esperada inicialmente. Uma loja do grupo vende normalmente entre 230 e 500 kones dia. No festival esse numero chegava a 3 mil por dia.