Para envolver a todos com o tema do evento e fortalecer a imagem sustentável da Schneider, utilizamos tinta fluorescente (que brilha no escuro), iluminação de baixo consumo, materiais ecologicamente corretos etc.
EQC
E para conectar as pessoas à energia máxima do momento, fazendo-as entender todas as divisões e inteligência do Grupo Schneider, apresentamos um programa de humor: o EQC – ENERGIA QUE CONECTA. Onde membros da própria equipe foram treinados por um couching de stand comedy, para tomarem o lugar de uma versão Schneider do CQC, comentando pontos importantes do evento com muito bom humor e fazendo o povo rir muito.
MARKET PLACE
Foi criado um espaço com conceito de gamification: o MARKET PLACE SCHNEIDER. Onde os participantes do evento, separados em grupos, tinham a missão de mostrar seus conhecimentos de cada divisão da Schneider e suas novidades, passando por todas as etapas do jogo e ganhando muitos prêmios.
RESULTADO
Esta estratégia, além de promover a integração de todos os participantes, fez eles interagirem com todas as soluções Schneider.
E para aumentar ainda mais a energia, oferecemos atividades diferenciadas que além de ensinarem, deixaram os participantes ainda mais animados e muito inspirados com a palestra interativa: O DESPERTAR DO GUERREIRO INTERIOR, onde unimos os mandamentos de um samurai ao dia a dia do business.