O mote da campanha, conforme descrito anteriormente, foi O Melhor Time Faz o Melhor Banco. Foi inspirado no conceito de equipe de esportes, onde os jogadores formam um grupo forte e cada um precisa somar o seu talento para fazer com que o time se torne sempre melhor. A ideia que buscamos passar é a de que cada colaborador tem sua importância individual e que ao agregar seu talento ao grupo, o Banco Itaú vem a ganhar sempre mais. O objetivo é manter-se sempre em crescimento e tornar-se o melhor banco do mundo.
Tivemos um cuidado especial com esse evento, por ser o mais importante do segmento para os clientes. Ele foi pontuado passo a passo com atenção e dedicação, começando pela comunicação. Foram enviados um save the date, um convite e um lembrete. Além disso, os participantes puderam fazer suas reservas e confirmar suas presenças através de um hotsite promocional.
Na chegada, foram recebidos por 12 promotoras uniformizadas e receberam um kit de boas vindas contendo credencial, bloco, caneta, camiseta do evento e mimos (um saco de batatas Ruffles, um suco Del Vale e um mix nut Bavarian). Ficaram todos livres para preparem-se para um coquetel de abertura e um jantar exclusivo. No segundo dia iniciaram-se os trabalhos na plenária. Foram 03 palestrantes Rogério Braga, Nizan Guanaes e Roberto Setúbal, além dos executivos da área.
A plenária foi o ponto alto do evento, construímos uma tela de projeção com mais de 100 metros, que preenchia toda a parede frontal e lateral da sala. A projeção era mapeada, e criamos mais de 10 diferentes vinhetas de movimento. Além disso, no centro do palco tínhamos caixas recortadas que davam vida às animações produzidas especialmente para elas. Gravamos em estúdio com profissionais de Le Parkour, que simularam o desenho das caixas e interagiram com eles, pulando e gingando, de forma exclusiva para o evento.
No período da tarde passamos um vídeo motivacional com instruções sobre a dinâmica que ia ser realizada na sequência. Reunimos todos os participantes na praia e promovemos um dos maiores abraços coletivos do mundo, com 1.210 participantes. Após discurso de um dos executivos da marca na praia fizemos um intervalo e os convidados prepararam-se para a premiação e festa de encerramento.
Durante o evento foram premiados com troféu os funcionários de maior destaque no ano de 2011 dentro do banco. Todos tiveram seus nomes chamados, fotos na tela projetiva, e subiram ao palco para receber seu merecido troféu. Após a cerimônia, todos os convidados foram levados para um terceiro salão onde tiveram uma festa com a banda Jota Quest e o DJ Dalvo.
Após a festa, ao chegar nos quartos, os convidados foram surpreendidos por um kit ressaca contendo um brigadeiro de colher e um Gatorade. No dia seguinte acordaram, fizeram o check in e fomos responsáveis pelo traslado de retorno. Como mimo final, receberam um cupcake com uma tag de agradecimento.
Os 1210 convidados vieram de todos os estados do Brasil. Tivemos 12 promotoras e 10 produtores em todos os momentos do evento, além de ambulância e brigada de incêndio. Tivemos 20 totens informativos (05 totens TV). No total, foram mais de 50 pessoas envolvidas diretamente no projeto, agência e cliente.