A união das empresas Ecco Eventos e Duo Turismo deu origem ao Grupo GPSS. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de Viagens de Incentivo e Eventos. Hoje, além da Henkel, atende a Castrol, Nestlé, Bunge, Nespresso entre outros - sempre na área de eventos e viagens corporativas. Conquistou o Jacaré de Bronze em 2010 e o de Ouro em 2012 - ambos como melhor viagem de incentivo internacional.
O Stand Mundo Cascola foi idealizado a partir da necessidade da empresa Henkel em transmitir os valores de seu produto Cascola.
As inúmeras aplicações dos produtos foram apresentadas em cenários externos do nosso dia a dia e que estão literalmente colados em nossas vidas, fazendo parte do nosso mundo.
Desta forma, o visitante teve a total sensação de realmente adentrar em um Mundo onde Tudo se Cola, até mesmo as estrelas.
O conceito de Mundo Cascola fica completo com os módulos, que apresentarão as aplicações do produto de forma interativa por demonstradores e tudo que for produzido nas oficinas servirá para construir partes do Stand em tempo real.
Sob o slogan "Onde tudo se cola" o stand surpreendeu por levar aos visitantes da Feira Construir Rio as aplicações de Cascola em diversos ambientes.
Evento: Construir RJ 2011
Data: 16 a 19 de Novembro de 2011.
Valor: R$ 90.086,47
Ações e ambientes:
Hang Man (passantes da feira ficavam de cabeça para baixo);
Espaço Durepoxi Líquido (Escritório com mesa, cadeiras e estantes de vidro coladas com durepoxi líquido demonstram a eficácia do produto)
Monta e Fixa (Casa de ponta cabeças, onde móveis ficaram colados de cabeça para baixo e as pessoas podiam subir em uma escada para testar a eficiência do produto),
Cascorex Universal - (Quintal onde montaremos uma casa da árvore em um quintal com utilização produto, ou seja, uma casa totalmente colada.
Flextec Cinza (Jardim como um ambiente que remeta a um jardim de inverno, com uma fonte de vidro montada evidenciando a eficácia da vedação do produto.
Passantes:
Pela Feira – 60 mil visitantes
Pelo Stand – + de 2 mil visitantes/dia
Feira 307 Marcas expositoras.
Incremento de 20% de vendas nos meses subsequentes.