Evento Neutro
Prêmio Caio Sustentabilidade

Prêmio Caio 13ª Edição

Case: MUNDO CASCOLA
Candidato: Ecco Eventos
Cliente: Henkel Brazil Ltda.
Segmento: Serviços
Estado: RJ
 
Capa Apresentação Conteúdo Apresentação de inovações tecnológicas e estratégias indicando Desafios e Soluções Retorno sobre investimento, geração de negócios e outros indicadores econômicos
Logo do Stand

A união das empresas Ecco Eventos e Duo Turismo deu origem ao Grupo GPSS. Com mais de 17 anos de experiência no mercado de Viagens de Incentivo e Eventos. Hoje, além da Henkel, atende a Castrol, Nestlé, Bunge, Nespresso entre outros - sempre na área de eventos e viagens corporativas. Conquistou o Jacaré de Bronze em 2010 e o de Ouro em 2012 - ambos como melhor viagem de incentivo internacional.

O Stand Mundo Cascola foi idealizado a partir da necessidade da empresa Henkel em transmitir os valores de seu produto Cascola.

As inúmeras aplicações dos produtos foram apresentadas em cenários externos do nosso dia a dia e que estão literalmente colados em nossas vidas, fazendo parte do nosso mundo. 
Desta forma, o visitante teve a total sensação de realmente adentrar em um Mundo onde Tudo se Cola, até mesmo as estrelas. 
O conceito de Mundo Cascola fica completo com os módulos, que apresentarão as aplicações do produto de forma interativa por demonstradores e tudo que for produzido nas oficinas servirá para construir partes do Stand em tempo real.

Sob o slogan "Onde tudo se cola" o stand surpreendeu por levar aos visitantes da Feira Construir Rio as aplicações de Cascola em diversos ambientes.

Evento: Construir RJ 2011
Data: 16 a 19 de Novembro de 2011.
Valor: R$ 90.086,47

Ações e ambientes:
Hang Man (passantes da feira ficavam de cabeça para baixo);
Espaço Durepoxi Líquido (Escritório com mesa, cadeiras e estantes de vidro coladas com durepoxi líquido demonstram a eficácia do produto)
Monta e Fixa (Casa de ponta cabeças, onde móveis ficaram colados de cabeça para baixo e as pessoas podiam subir em uma escada para testar a eficiência do produto), 
Cascorex Universal - (Quintal onde montaremos uma casa da árvore em um quintal com utilização produto, ou seja, uma casa totalmente colada.
Flextec Cinza (Jardim como um ambiente que remeta a um jardim de inverno, com uma fonte de vidro montada evidenciando a eficácia da vedação do produto.

Passantes:
Pela Feira – 60 mil visitantes
Pelo Stand – + de 2 mil visitantes/dia
Feira 307 Marcas expositoras.
Incremento de 20% de vendas nos meses subsequentes.

O Stand Mundo Cascola foi idealizado a partir da necessidade da empresa Henkel em transmitir os valores de seu produto Cascola.

As inúmeras aplicações dos produtos foram apresentadas em cenários externos do nosso dia a dia e que estão literalmente colados em nossas vidas, fazendo parte do nosso mundo. 
Desta forma, o visitante teve a total sensação de realmente adentrar em um Mundo onde Tudo se Cola, até mesmo as estrelas. 
O conceito de Mundo Cascola fica completo com os módulos, que apresentarão as aplicações do produto de forma interativa por demonstradores e tudo que for produzido nas oficinas servirá para construir partes do Stand em tempo real.

Sob o slogan "Onde tudo se cola" o stand surpreendeu por levar aos visitantes da Feira Construir Rio as aplicações de Cascola em diversos ambientes.

Evento: Construir RJ 2011
Data: 16 a 19 de Novembro de 2011.
Valor: R$ 90.086,47

Ações e ambientes:
Hang Man (passantes da feira ficavam de cabeça para baixo);
Espaço Durepoxi Líquido (Escritório com mesa, cadeiras e estantes de vidro coladas com durepoxi líquido demonstram a eficácia do produto)
Monta e Fixa (Casa de ponta cabeças, onde móveis ficaram colados de cabeça para baixo e as pessoas podiam subir em uma escada para testar a eficiência do produto), 
Cascorex Universal - (Quintal onde montaremos uma casa da árvore em um quintal com utilização produto, ou seja, uma casa totalmente colada.
Flextec Cinza (Jardim como um ambiente que remeta a um jardim de inverno, com uma fonte de vidro montada evidenciando a eficácia da vedação do produto.

Passantes:
Pela Feira – 60 mil visitantes
Pelo Stand – + de 2 mil visitantes/dia
Feira 307 Marcas expositoras.
Incremento de 20% de vendas nos meses subsequentes.

Galeria de imagens
Planta do Projeto
Perspectiva
Perspectiva
Perspectiva
     

 

Ações e ambientes:
Hang Man (passantes da feira ficavam de cabeça para baixo);
Espaço Durepoxi Líquido (Escritório com mesa, cadeiras e estantes de vidro coladas com durepoxi líquido demonstram a eficácia do produto)
Monta e Fixa (Casa de ponta cabeças, onde móveis ficaram colados de cabeça para baixo e as pessoas podiam subir em uma escada para testar a eficiência do produto), 
Cascorex Universal - (Quintal onde montaremos uma casa da árvore em um quintal com utilização produto, ou seja, uma casa totalmente colada.
Flextec Cinza (Jardim como um ambiente que remeta a um jardim de inverno, com uma fonte de vidro montada evidenciando a eficácia da vedação do produto.







A Construir Rio contou com 307 marcas expositoras, sendo o stand "Mundo Cascola" um com maiores números absolutos de visitantes.

A feira atraiu cerca de 60 mil vistantes no período em que ocorreu. O Mundo Cascola, conceituado, elaborado e montado pelo Grupo GPSS, através da Ecco Eventos, contou com aproximadamente dois mil visitantes a cada dia.

O retorno sobre o investimento, segundo a Henkel, foi um implemento de 20% nas vendas diretas (negócios fechados na feira) e também graças aos contatos efetuados durante a Construir Rio.

O Stand foi bastante elogiado pela criatividade e inovação.







 
  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878