INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS E ESTRATÉGIAS INDICANDO DESAFIOS E SOLUÇÕES
Descritivo sobre montagem,(Montagem em octarnores de 23 salas para as áreas funcionais do evento – aproximadamente 300M2 de material), iluminação, efeitos visuais, filmagem, sonorização (Dos locais de competições), elementos cenográficos, registro fotográfico (feito por dois fotógrafos contratados) , combustibilidade dos materiais utilizados, plantas baixas, transporte - Cedido pela cidade sede) limpeza, logística de atendimento e normas de segurança, saúde, incêndio, poluição, apoio e relacionamento com as diversas organizações públicas: corpo de bombeiros, polícia, juizado de menores, defesa civil, estacionamento. Serviços prestados, próprios ou terceirizados, agência de viagens, animação artística, assessoria de imprensa (contatada pelo COB - Textual), brindes,buffet, decoração, equipamentos de automação e áudio visual, locação de equipamentos, uniformes, veículos, materiais para os participantes, cerimonial, montagem de estandes e/ou coberturas, receptivo e profissionais de apoio, registro do evento, seguros, serviços de apoio, sinalização, sistema de comunicação e equipamentos. Infra-estrutura de atendimento médico aos participantes, (em todos os locais de competições, no Comitê Organizador e restaurante) aos menores e à imprensa. Segurança, vigilância sanitária, recolhimento de detritos, tráfego e transporte público, proteção ecológica. Equipe de trabalho – formas de recrutamento, critérios de seleção e treinamento. (voluntários – palestras em universidades, contratados – convites) Estratégia de captação de recursos (Lei Agnelo/Piva) e o material utilizado para divulgação como folders, convites, anúncios, veículos de comunicação interna ou externa da empresa, site, entre outros