O evento alcançou plenamente seus objetivos ao apresentar a nova tecnologia E-Print ao mercado, destacando a HP como lançadora de novas tendências tecnológicas e atraindo um número expressivo de convidados e jornalistas para os dois eventos.
Através do lançamento de mais um produto oferecendo uma tecnologia de ponta, a HP impactou um grande número de jornalistas e “blogueiros” de diversos veículos de comunicação que fizeram entrevistas com os executivos da área de IPG da HP, entre eles: O Globo, Correio Braziliense e a revista Isto É Dinheiro. Para se ter uma idéia da abrangência, sucesso do lançamento e mídia espontânea gerada pelo inovador evento, houveram 15 publicações dentro desses veículos de comunicações, com 4 grandes destaques em suas chamadas de matéria.
Quanto aos dirigentes de Canais que estavam muito preocupados com os reflexos da crise americana no mercado interno, todos saíram do evento bastante animados com a posição da HP Brasil frente à conjuntura. A importância da parceria valorizada pela direção empresa durante o evento, comprometendo-se na manutenção de investimentos e garantia de entrega, deu novo ânimo ao mercado, principalmente devido a sua importância para o mercado de Imagem & Impressão e a atividade econômica em geral.
As novas tecnologias apresentadas deram realmente um novo, e decisivo fôlego ao mercado de impressoras, materializando-se em encomendas significativas dos novos modelos. O que mais tarde traduziu-se em significativos aumentos de venda para os consumidores, criando uma nova e promissora perspectiva para este mercado, o que vem comprovar mais uma vez que a HP destacou-se nesse evento, como inovador, interativo e inesquecível em todos os sentidos!