O BOTICÁRIO
Por meio de seus produtos, de suas lojas e de suas relações com consumidores, colaboradores, sociedade, mercado e meio ambiente, o Boticário expressa seus ideais de beleza.
Desde a primeira fórmula criada na pequena farmácia de manipulação, no final da década de 70, o Boticário já entendia o que as pessoas buscavam em seus produtos. Esta sensibilidade somada à inspiração, ousadia, inovação e visão empreendedora levaram a empresa a conquistar o respeito do mercado e a admiração e confiança dos consumidores.
Com mais de 600 produtos no portfólio (perfumaria, cremes e loções e maquiagem), o Boticário oferece soluções completas de beleza e encanta consumidores em todo o mundo.
Na visão do Boticário, o meio ambiente é também um expoente de beleza. Por isso, em 1990, foi criada a Fundação O Boticário de Proteção à Natureza. Uma organização sem fins lucrativos, cuja missão é promover e realizar ações de conservação da natureza.
Hoje, o Boticário é a maior rede de franquias de perfumaria e cosméticos do mundo, com mais de 2.800 lojas no Brasil e presença em 1.000 pontos de venda e 70 lojas exclusivas em outros 10 países. Tem cerca de 1.700 colaboradores diretos, 915 franqueados e gera aproximadamente 16 mil empregos indiretos.
MC4 PROMO
A MC4 Promo atua em áreas como ações promocionais, eventos, endomarketing, sampling, internet e design. Cuida de cada marca como se fosse sua, dando total atenção e se dedicando ao máximo em busca de resultados, criando ações que envolvem o público com competência, experiência e criatividade, fugindo do comum, buscando sempre crescer junto com seus clientes.Tem forte conceito sustentável e de brand experience.
CONEXÃO O BOTICÁRIO
O Boticário promoveu uma ação de endomarketing entre seus colaboradores que tinha como objetivo reunir em uma confraternização, duas áreas da empresa, o Marketing e o Trade Marketing. Como frequentemente as áreas executam tarefas onde ambas estão envolvidas, era preciso que todos os pensamentos e objetivos estivessem conectados e alinhados.