Prêmio Caio Sustentabilidade
Sobre a 2a Edição
Prêmio
Sobre o Prêmio
Patrocinadores
Conselho Diretor
Apoiadores
Mídia Partner
Realização
Fale Conosco
Inscrições
Tutorial de Inscrição
Categorias
Para se Inscrever
Notícias
Acontecendo
Clipping
Jacaré News
Cadastre-se
Edições Anteriores
11ª Edição
Prêmio Caio Sustentabilidade
Prêmio Caio da Década
10ª Edição
9ª Edição
8ª Edição
7ª Edição
6ª Edição
5ª Edição
4ª Edição
3ª Edição
2ª Edição
1ª Edição

Prêmio Caio 11ª Edição

Case: ODONTOPREV
Candidato: PROMOEXPO FEIRAS E EVENTOS LTDA/PROMOEXPO
Segmento: Serviços
Estado: SP
 
Odontoprev - Ciosp 2011

O mercado de eventos é cheio de novidades e avanços tecnológicos. No decorrer do ano acontecem diversos eventos, que abrangem inúmeros ramos de atividade. Isso faz com que, inevitavelmente, a criatividade e a inovação façam parte do dia-a-dia da empresa.

Atualmente o mercado em questão está extremamente concorrido. Sempre há novas empresas se lançando. Portanto, a Promoexpo vive numa busca constante de diferenciais, que a torne destaque diante do mercado, visto que o intuito é se tornar uma marca “referência”.

A Promoexpo tem como objetivo principal oferecer as melhores ideias e soluções criativas, para que cada projeto seja elaborado de acordo com a identidade visual de cada cliente, tornando o stand personalizado num momento memorável.

Stand: Construído com 196m² (14 x 14), Ilha
Evento: Ciosp 2011
Tema: Odontologia em São Paulo
Local: Expo Center Norte - São Paulo / SP
Data: De 29 de janeiro a 01 de fevereiro de 2011
Periodicidade: Anual
Promotora: APCD

O Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo - CIOSP, que já vai para a 31ª edição em 2012, é um evento que visa divulgar novas tecnologias da área. Esse evento acontece também no Rio de Janeiro, Goiânia, entre outros estados do Brasil, exibindo cada vez mais novos produtos e serviços para os seguidores desse mercado, que está sempre em ascensão.

Galeria de imagens
     

 

Os primeiros passos para elaboração do projeto de stand para a Odontoprev surgiram em pequenos esboços feitos com lápis em papel vegetal. Cada traço foi levando a uma nova ideia.

Toda a estrutura do stand foi elaborada com formas arredondadas, na intenção de se assimilarem ao logotipo.

Com presteza e dedicação foi-se chegando ao final da construção do stand.
A cada minuto que passava, ficava mais nítida a sensação de “missão cumprida”, pois, até as paredes se mostravam satisfeitas com os resultados repletos de qualidade e excelência nos acabamentos.

E para chegar aos, tão sonhados, detalhes finais a equipe de produção utilizou os melhores tipos de materiais, para que os efeitos de acabamento saíssem com perfeição. MDF marfim, pisos de vidro e jardins decorativos ajudaram a complementar o stand.

Poucos dias para montagem dentro pavilhão levaram a Promoexpo a executar o que ela tem de melhor: Criar grandes ideias e chegar às melhores soluções para realizar a construção do stand, pois são as dificuldades do dia a dia e o dinamismo do mercado de eventos que fazem o coração da empresa acelerar e buscar melhorias continuadas.

Galeria de imagens
     

 

Criar. Uma palavra tão curta, autoexplicativa e que define tão bem os ideais da Promoexpo. Desde sua inauguração, a Promoexpo tem como missão “Projetar e montar stands criativos e funcionais, colocar em prática as melhores ideias contribuindo para o crescimento do cliente/expositor”, isto é, seu maior objetivo é atingir um target específico dentro do mercado de eventos, e para isso, tem como estratégia a criação de layouts inovadores, que tenham reconhecimento dentro do pavilhão.

Além da criatividade, há também o foco na funcionalidade já que um stand imponente e sem espaços funcionais, perde totalmente o encanto. Além de beleza a Promoexpo visa elaborar o melhor efeito para todos os ambientes. Desde um simples depósito com espaço programado para atender a demanda do cliente, até um auditório de palestras. Conforto e viabilidade devem andar juntos.

Para atingir o target tão esperado, existe um processo de publicidade e marketing atuando intensamente. Por trás de todos os atos há a intenção de divulgação, seja do cliente que procura ser bem visto no evento, até dos consultores de vendas que trabalham arduamente para conquistar suas carteiras de clientes. E para alcançar todos esses objetivos, a Promoexpo lança sua marca em veículos de massa selecionada, como por exemplo, grandes revistas do ramo. Emails - mkt, folders e site sempre atualizados também fazem parte das estratégias adotadas.

Galeria de imagens
     

 

Atualmente o mercado de eventos está em grande expansão e isso faz com que todas as empresas de variados ramos, se voltem a esse meio de divulgação. Fazendo um comparativo de 5 anos atrás até hoje, muitos aspectos mudaram. Agora existem mais centros de exposição, os pavilhões estão crescendo e os eventos acontecendo em muitos estados brasileiros. Não dá pra negar que a evolução foi rápida, e positiva.

A Promoexpo acredita no dinamismo do mercado e aproveita essa onda evolutiva pra crescer junto. E é esse o propósito que ela oferece aos seus clientes, colaboradores e fornecedores, crescer perante o mercado em que ele atua.

Os eventos são fontes de renda para as cidades em que acontecem e ajudam a ascender a rotatividade econômica do país. Muitos eventos internacionais acontecem no Brasil, incentivando a melhora dos pontos turísticos e de todas as secretarias de turismo também.

A grande maioria das feiras e eventos duram alguns dias, ou seja, os serviços prestados devem ser instantâneos e precisos, automaticamente esse fato é um grande gerador de empregos fixos, além da boa parte de profissionais que prestam serviço freelancer.

Desde o início a Promoexpo tem como um de seus valores a melhoria continua com intenção de estabelecer metas ambiciosas e se esforçar para atingi-las, trabalhando o quanto for preciso, pois, o crescimento de um é o crescimento de todos.

Galeria de imagens
   

 

 
  • Telefones para contato: (11) 2936-9030 - (11) 7569-9892