Criar. Uma palavra tão curta, autoexplicativa e que define tão bem os ideais da Promoexpo. Desde sua inauguração, a Promoexpo tem como missão “Projetar e montar stands criativos e funcionais, colocar em prática as melhores ideias contribuindo para o crescimento do cliente/expositor”, isto é, seu maior objetivo é atingir um target específico dentro do mercado de eventos, e para isso, tem como estratégia a criação de layouts inovadores, que tenham reconhecimento dentro do pavilhão.
Além da criatividade, há também o foco na funcionalidade já que um stand imponente e sem espaços funcionais, perde totalmente o encanto. Além de beleza a Promoexpo visa elaborar o melhor efeito para todos os ambientes. Desde um simples depósito com espaço programado para atender a demanda do cliente, até um auditório de palestras. Conforto e viabilidade devem andar juntos.
Para atingir o target tão esperado, existe um processo de publicidade e marketing atuando intensamente. Por trás de todos os atos há a intenção de divulgação, seja do cliente que procura ser bem visto no evento, até dos consultores de vendas que trabalham arduamente para conquistar suas carteiras de clientes. E para alcançar todos esses objetivos, a Promoexpo lança sua marca em veículos de massa selecionada, como por exemplo, grandes revistas do ramo. Emails - mkt, folders e site sempre atualizados também fazem parte das estratégias adotadas.