PATROCÍNIO MASTER :: Centro de Convenções SulAmérica |
---|
|
O Centro de Convenções SulAmérica foi inaugurado em julho de 2007. O espaço teve investimentos das iniciativas pública e privada, com participação da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e da Racional Engenharia, responsável pela construção do único centro de convenções da região central do Rio. O Centro de Convenções SulAmérica é administrado pela Transamérica Eventos. |
PATROCÍNIO SILVER :: NeoBand |
---|
|
Em um parque industrial de 9.000 m², dos quais 7.000 m² de
área construída, uma mesma estrutura produtiva concentra os
serviços de CTP (pré-impressão), gráfica, sinalização e
display, o que faz da NeoBand um pólo integrado de
comunicação, ganhando em agilidade e otimização dos recursos.
Localizada na região industrial de São Bernardo do Campo,
próximo do Largo Piraporinha, a unidade tem acesso fácil
pela Via Anchieta ou Imigrantes. A planta industrial reuniu
todos os equipamentos de impressão gráfica, de sinalização e
de montagens de displays em área totalmente planejada, a
fábrica tem piso especial e climatização com umidade
controlada e um galpão para modelagem e acabamento de lonas
de grandes formatos, além de uma grande área de estoque. |
PATROCÍNIO GOLD :: Accor Hospitality |
---|
|
Presente em 100 países com 150 mil colaboradores, o Grupo
Accor é líder europeu em hotelaria e líder mundial em
serviços. |
PATROCÍNIO GOLD :: Royal Palm Plaza Resort Campinas |
---|
|
Um verdadeiro resort deve ser um destino em si: completo. Pronto para atender as expectativas do cliente que vem a negócios ou a lazer. Pensando nisso que o Royal Palm Plaza vem se destacando entre os melhores e mais completos resorts do Brasil. |
MEDIA PARTNER OFICIAL :: Brasil Econômico |
---|
|
O Brasil
Econômico é um jornal de economia e negócios destinado
aos tomadores de decisões. Um jornal atento ao fenômeno
político e a todos os movimentos e tendências da sociedade. Sua cobertura noticiosa concentra-se, sobretudo em empresas, mercado de capitais, finanças e macroeconomia. Valoriza igualmente temas como a sustentabilidade, as indústrias esportiva e cultural, as universidades e a educação. Um veículo relativamente novo no mercado, nasceu multiplataforma em 8 de outubro de 2009. Conta com jornal impresso, portal, mobile, e-paper e corporate TV. Com circulação de segunda a sexta-feira, o jornal reflete e antecipa os fatos que influenciam a tomada de decisão dos empresários, políticos e todo o seu público leitor. A edição de sexta-feira traz o caderno Outlook, que procura dar ao leitor do Brasil Econômico as principais tendências e novidades nas áreas da cultura, lazer e consumo. Dirigido por Ricardo Galuppo desde a sua fundação, o jornal conta com uma equipe altamente qualificada e colunistas de peso. |