Prêmio Caio Sustentabilidade
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REGULAMENTO PRÊMIO CAIO

15ª EDIÇÃO

1- DESCRIÇÃO 

1.1- A 15ª Edição do PRÊMIO CAIO®,com a realização da Eventos Expo Editora, é coordenado por um Conselho Diretor formado pelas entidades representativas dos segmentos de eventos: ABIH, ABEOC, ABRACCEF, ABEVT, AMPRO, CBC&VB, IPC e UBRAFE. Conta com o apoio de: ABBTUR, ABETAR, ABLA, ABRACE, ABRAFEC, ABRAJET, ABRASEL, ABRATURR, ABREMAR, ADVB, ANETUR, BRAZTOA, FENACTUR, FENADVB, FNHRBS, FOHB, FORNATUR, IBEV, IFEA, IRES, OBME, SINDEPAT, SINDIPROM e RESORTS BRASIL.

1.2- Outras entidades, previamente aprovadas pelo Conselho Diretor, poderão integrar este projeto.

1.3- O PRÊMIO CAIO® é aberto a todas as empresas de serviços e eventos do mercado nacional. 

1.4-  Podem participar do PRÊMIO CAIO® eventos ocorridos e serviços prestados de 1º de julho de 2013 até 20 de julho de 2014. Só serão aceitas as ações efetivamente realizadas, e executadas pela empresa concorrente. Não há limite de Cases por categoria a serem inscritos pela empresa concorrente.

1.5- Nos segmentos Eventos e Serviços somente poderão concorrer Cases realizados por empresas brasileiras.

1.6- A coordenação técnica e cultural do evento é responsabilidade do Conselho Diretor, constituído pelos sete membros titulares e seus suplentes.

 

2 - INSCRIÇÃO DOS CASES E APRESENTAÇÕES

2.1- Data limite para inscrição: 15 de Agosto de 2014.
2.1.1.
 DATA LIMITE PARA ENTREGA DE MATERIAL: 25 de Agosto de 2014.

I. Data limite para inscrições prorrogadas para 15 de setembro de 2014;

II. Data limite para entrega de material prorrogada para 26 de setembro de 2014;

2.2- A inscrição será efetivada somente com uma Carta de Autorização expressa de seu contratante.

I. Em caso de serviços subcontratados, além da Carta de Autorização do contratante nos Segmentos Serviços e Eventos deverão ser apresentados Carta de Anuência do cliente.
II. Nas Categorias Estandes é obrigatória à autorização do cliente, do contratante e do autor do projeto.
III. Das Cartas de Autorização deve constar expressa autorização de uso da logo da empresa, dos eventos e serviços objeto do Case concorrente na divulgação do PRÊMIO CAIO®.
IV. Subir obrigatoriamente a logo da Contratante e do Evento, bem como da Empresa concorrente.

2.3- Os Cases serão colocados no Portal PRÊMIO CAIO® que oferecerá aos concorrentes as condições necessárias para sua produção.

I. Será concedido aos Jurados um prazo mínimo de dez dias para avaliar e realizar o seu trabalho.
II. O material disponibilizado aos Jurados não poderá ser copiado, impresso ou divulgado para preservar a confidencialidade dos Cases. 
III. Os Cases vencedores serão disponibilizados no Portal PRÊMIO CAIO®.

2.4 - Taxa de inscrição:

2.4.1. Pacote A – Inscrições Individuais
Inscrição de R$ 1.000,00 por case, permanecendo válido neste caso o previsto no Item 5.6 deste Regulamento.

2.4.2. Pacote B – Inscrições Ilimitadas
R$6.500,00 sendo, sendo R$1.500,00 pago no ato da Inscrição, sem limitação de quantidade de cases inscritos, e R$ 5.000,00, divididos em três parcelas, pela compra antecipada de uma mesa de oito lugares na Noite do Jacaré, caso um de seus cases seja classificado como finalista.

2.4.1.1 – A Eventos Expo Editora está expressamente autorizada a emitir a Nota fiscal e os respectivos boletos bancários do valor remanescente de R$ 5.000,00, com vencimento nos dias 21 de outubro, 05 de novembro e 20 de novembro de 2013.
2.4.1.2 – O disposto no item anterior só terá eficácia para as empresas que tiverem um ou mais cases classificados entre os vencedores da 15ª Edição do Prêmio Caio®e/ou no Prêmio Caio® Sustentabilidade. As empresas que não obtiverem êxito no julgamento de nenhum de seus cases ficam liberadas do pagamento dos R$ 5.000,00 remanescentes.

2.5 - A escolha da categoria deverá obedecer rigorosamente ao determinado em suas respectivas ementas discriminadas no item 3, sob pena de desclassificação ou reclassificação do case pelo Presidente da Comissão Julgadora.

I - Caso haja menos de três cases inscritos na categoria, o Presidente da Comissão Julgadora poderá, a seu critério, agrupá-los em categoria similar.
II - Caso o Presidente da Comissão Julgadora não consiga agrupar os cases em categoria similar, a mesma será cancelada e os cases inscritos eliminados. Nesse caso o valor da inscrição deverá ser restituído proporcionalmente.

2.6 - O trabalho inscrito, assim como o material apresentado ou reproduzido virtualmente deverá ser cópia fiel do original.

2.7 - O Presidente da Comissão Julgadora poderá, a qualquer tempo, solicitar à empresa concorrente, comprovação da realização do evento, bem como a existência do material reproduzido virtualmente e dados constantes do trabalho.

2.8 - Todos Cases concorrentes passam a constituir o acervo do PRÊMIO CAIO®, podendo ser disponibilizados para consulta pública. 
         I. Todo o material apresentado não é passível de devolução, mesmo na hipótese de não-vencedor.

2.9 - Dado o caráter cultural do PRÊMIO CAIO®, a empresa concorrente autoriza expressamente o uso de todo material apresentado em eventos e publicações referentes à premiação, comprometendo-se a entregar o material original, tais como, vídeo VHS, DVD, CD e fita cassete, para arquivo e divulgação da ação e publicação.

 

3- SEGMENTOS E CATEGORIAS

3.1 – DESTINOS PARA EVENTOS 
Concedido ao destino que oferece infraestrutura apropriada para a realização de eventos, pela sua capacidade econômica, cultural e tecnológica. Os concorrentes deste Segmento são indicados pelo Conselho Diretor, participando da premiação independente de inscrição.
3.1.1- Destino de Grande Porte

Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE e Salvador/BA.

3.1.2- Destino de Médio e Pequeno Porte

CENTRO-OESTE/ NORTE – Belém/PA, Bonito/MS, Caldas Novas/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Dourados/MS, Goiânia/GO, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e Santarém/PA.

NORDESTE – Aracaju/SE, Campina Grande/PB, Costa do Sauípe/BA, Ilhéus/BA, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Natal/RN, Porto Seguro/BA, São Luís/MA e Teresina/PI.

SUDESTE – Angra dos Reis/RJ, Araçatuba/SP, Búzios/RJ, Campinas/SP, Campos do Jordão/SP, Guarujá/SP, Juiz de Fora/MG, Nova Friburgo/RJ, Ouro Preto/MG, Paraty/RJ, Petrópolis/RJ, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São José do Rio Preto/SP, Sorocaba/SP, Uberaba/MG, Uberlândia/MG e Vitória/ES.

SUL - Balneário Camboriú/SC, Blumenau/SC, Caxias do Sul/RS, Chapecó/SC, Foz do Iguaçu/PR, Gramado/Canela/RS, Itajaí/SC e Joinville/SC, Londrina/PR, Maringá/PR, Pelotas/RS e Torres/RS.

3.2 - EMPREENDIMENTOS
Os Empreendimentos concorrentes ao PRÊMIO CAIO® 2012 são indicados pelo Conselho Diretor, distribuídos segundo as Regiões e as Categorias abaixo especificadas, participando da premiação independente de inscrição.

3.2.1- Centro de Convenções
Descrição: espaço com infraestrutura apropriada para realização de convenções, congressos e similares. Para melhor comparação, os Centros de Convenções serão divididos como se segue:

3.2.1.1- Centro de Convenções de Pequeno/Médio Porte

3.2.1.2- Centro de Convenções de Grande Porte

3.2.2- Pavilhão de Feiras e Exposições
Descrição: espaço com infraestrutura apropriada para realização de feiras de negócios, exposições, eventos técnico-científicos, sociais, corporativos, religiosos, políticos, promocionais ou comunitários.

3.2.3- Espaço para Eventos
Descrição: espaço para eventos, com infraestrutura apropriada para realização de eventos sociais, técnicos, sociais, corporativos, religiosos, políticos, promocionais ou comunitários. Para melhor comparação, os Espaços para Eventos serão divididos como se segue:

3.2.3.1- Espaço de Pequeno/Médio Porte
3.2.3.2-
 Espaço de Grande Porte

3.2.4 - Hotel com Espaço para Eventos
Descrição: hotel com infraestrutura apropriada para a realização de convenções, congressos e eventos em geral. Para melhor comparação, os hotéis serão divididos como se segue:

3.2.5.1- Hotel de Pequeno Porte

3.2.5.2 - Hotel de Médio Porte

3.2.5.3 - Hotel de Grande Porte

3.2.6 - Hotel Resort
Descrição: hotel com espaço para eventos e ampla infraestrutura de lazer e entretenimento. Para melhor comparação, os resorts serão divididos como se segue:

3.2.6.1- Resorts de Praia

3.2.6.2 – Resorts Urbanos ou de Campo

 

3.3 - SERVIÇOS

Na produção do case a empresa deverá atender ao proposto nos tutoriais disponíveis no Portal Eventos.

                I – A inclusão de um videocase ilustrativo do case no ato da inscrição é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, esse deverá ter no máximo 60 segundos de duração e ser postado no You Tube (www.youtube.com.br), informando o link no campo indicado no Tutorial. Os vídeos com duração superior a 60 segundos serão desconsiderados, não prejudicando o julgamento do case em questão.

3.3.1- Cenografia
Descrição: ambientes cenográficos internos e externos, palcos e pórticos de feiras e eventos.

3.3.2 – Comunicação Visual
Descrição: Criação e produção de identidade visual, folheteria, peças promocionais e sinalização.

3.3.3- DMC Destination Management Company

Descrição: serviços de hospedagem, transporte aéreo e planejamento de traslado terrestre utilizados em eventos, inclusive pré e pós-tours.

3.3.4- Estandes
Descrição: montagens de estandes em sistemas ou construídos. Para melhor comparação, os estandes serão avaliados por área de montagem.

3.3.4.1- Estandes de pequeno porte - até 50 m²

3.3.4.2- Estandes de médio porte - de 51 a 150 m²

3.3.4.3- Estandes de grande porte - de 151 a 499 m²

3.3.4.4- Estande Super – 500 a 1.000m²

3.3.4.5- Estande Mega – acima de 1.000 m²

3.3.4.6- Ilha

3.3.4.7- Estande montado em área externa

3.3.5 – Marketing Estratégico
Descrição: Campanha de marketing de um evento ou feira.

3.3.6- Operação e Produção de Estandes
Descrição: serviços de organização, produção e operação de um estande durante as fases pré e pós-evento e também durante a feira ou evento.

3.3.7 – Infraestrutura Logística para Eventos

Descrição: Serviços terceirizados de Alimentos e Bebidas para eventos. buffets e catering. Projeto, desenvolvimento e implantação de Sistemas Web para feiras ou eventos. Audiovisual. Projeção, sonorização, iluminação, filmagem e equipamentos de tradução simultânea para feiras e eventos. Serviços de Secretária para eventos. Projeto e execução do serviço de Segurança realizado por empresas especializadas, direcionado a uma determinada feira ou evento. Projeto e execução de serviço deLimpeza realizado por empresas especializadas, direcionado a uma determinada feira ou evento. Fotografia cobertura fotográfica de um evento.

          I – Esta Categoria abrange 07 subcategorias. Caso um ou mais destas subcategorias tenha mais de cinco concorrentes, a mesma será desmembrada, transformando-se em Categoria.

3.3.8 – Infraestrutura Técnica para Eventos

Descrição: Projeto e execução de infraestrutura técnica de um empreendimento ou espaço para atendimento especial de uma feira ou evento.

3.3.9 - Soluções Inovadoras e Novas Tecnologias
Descrição: Desenvolvimento de novas tecnologias e soluções inovadoras aplicadas a eventos, nas áreas de convergência digital, automação, gerenciamento de inscrições, documentação do evento, entretenimento, transmissão, exposição etc.

3.4- EVENTOS

Na produção do case a empresa deverá atender ao proposto nos tutoriais disponíveis no Portal Eventos.

                I – A inclusão de um videocase ilustrativo do case no ato da inscrição é permitida, sendo, porém facultativa. No caso da empresa optar por anexar o referido vídeo à inscrição como um complemento para análise do júri, esse deverá ter no máximo 60 segundos de duração e ser postado no You Tube (www.youtube.com.br), informando o link no campo indicado no Tutorial. Os vídeos com duração superior a 60 segundos serão desconsiderados, não prejudicando o julgamento do case em questão.

3.4.1– Captação de Evento

Descrição: Projeto e desenvolvimento de ações objetivando a captação de congressos, feiras ou eventos para um determinado local.

3.4.1.1 - Evento Internacional 
Especificação: Número mínimo de 50 participantes, participantes de no mínimo três países, seja regular e esteja na 3ª edição ou mais e a cada edição ocorra em cidades de países diferentes.

3.4.1.2 – Evento Nacional
Especificação: Número mínimo de 200 participantes, participantes de no mínimo três regiões geográficas do país, incluindo a da cidade sede, seja regular e esteja na 3ª edição ou mais e a cada edição ocorra em diferentes cidades brasileiras.

3.4.2- Congresso 

Descrição: Reunião promovida por entidade associativa, realizada no Brasil, visando o debate de assuntos de um determinado ramo profissional.

3.4.2.1 - Internacional

Especificação: Âmbito internacional, contando com um número expressivo de participantes do exterior.

3.4.2.2 – Nacional
Especificação: Âmbito nacional aberto à inscrição de participantes de mais de uma região do país.

3.4.2.3 - Regional
Especificação: Âmbito estadual ou regional.

3.4.3 – Convenção

Descrição: Atividades realizadas no Brasil que reúnem públicos de interesse de uma determinada empresa ou corporação podendo ser realizadas por setores distintos ou congregar os seus integrantes.

3.4.3.1 - Internacional

Especificação – Promovida por empresas ou entidades estrangeiras no Brasil ou empresas brasileiras com atuação internacional, ambas visando reunir principalmente participantes estrangeiros.
3.4.3.2- Nacional
Especificação: Promovida no Brasil por empresas brasileiras visando reunir participantes brasileiros.

3.4.3.3 - Regional
Especificação: Promovida no Brasil por empresas brasileiras visando congregar os seus integrantes em âmbito regional.

3.4.4- Evento Artístico

Descrição: eventos de cunho artístico-cultural, como festivais, shows, artes plásticas, artes cênicas e artes visuai

3.4.4.1 - Âmbito Internacional

Especificação: Com presença de artistas e participantes do exterior e que tenha obtido repercussão internacional. O evento pode ter sido realizado no Brasil ou no exterior.
3.4.4.2 -  Âmbito Nacional
Especificação: Com repercussão e presença de artistas e participantes em âmbito nacional.

3.4.4.3 -  Âmbito Regional
Descrição: Com a presença de artistas e participantes em âmbito estadual ou regional.

3.4.5 - Evento Corporativo 

Descrição: eventos ou reuniões realizadas por empresas ou grupos empresariais com o objetivo de treinar e/ou desenvolver relacionamentos com público externo.

3.3.6 - Evento ou Estande montado no exterior

Descrição: Esta Categoria reúne eventos e estandes realizados no exterior por empresa brasileira, não limitados por dimensão ou segmento.

3.4.7 - Evento de Endomarketing

Descrição: eventos ou reuniões para público interno, realizadas por empresas ou grupos empresariais com o objetivo de treinamento ou relacionamentos profissionais.

3.4.8 - Evento de Relacionamento

Descrição: Evento para público externo realizado por empresas ou grupos empresariais com objetivo de promover relacionamento com seus diversos públicos alvo.

3.4.9 - Evento de Responsabilidade Social

Descrição: eventos realizados no Brasil ou no exterior tendo como objetivo a realização de ações de resgate ou promoção de programas de responsabilidade social.

3.4.10 - Evento Esportivo

Descrição: evento esportivo, estruturado como ação promocional.

3.4.11- Evento de Incentivo

Descrição: eventos realizados por empresas ou grupos empresariais com objetivo de incentivo de desempenho.

3.4.12 - Evento Promocional

Descrição: eventos para público externo realizados por empresas ou grupos empresariais com objetivo de promover produtos ou serviços.

3.4.13 - Evento Social

Descrição: eventos sociais (festas, comemorações, bodas) realizados por empresas, entidades e personalidades.

3.4.14 – Lançamento de Produto

Evento realizado por empresas ou grupos para lançamento de produtos.

3.4.15 – Seminário ou Fórum

Descrição: abrange além de Seminários, Fóruns, Simpósios e Workshops. Para acatamento dos cases, será levado em conta não somente o nome do evento, mas o atendimento aos modelos mais aceitos de cada tipo de evento.

3.4.16- Viagem de Incentivo

Descrição: viagens programadas por empresas ou grupos empresariais com objetivo de incentivo de desempenho.

3.4.16.1 – Nacional
3.4.16.2 – Internacional

 

4 – JULGAMENTO
4.1 -
 VOTAÇÃO EMPREENDIMENTOS E DESTINOS NACIONAL – Todos os Jurados votam em todas as Categorias;
4.2 - VOTAÇÃO CASES – Os Jurados serão distribuídos nos grupos de trabalho;
4.3 – O Corpo de Jurados será presidido por um dos membros do Colégio Acadêmico da Academia Brasileira de Eventos e Turismo.

4.4- O Julgamento do Segmento Empreendimentos e Destinos serão realizados em duas etapas, como se segue:

4.4.1 – O sistema de apuração dos votos dos Empreendimentos e Destinos será ponderado.

4.4.1.1 – Os Empreendimentos e Destinos votados pelos jurados em primeiro lugar receberão 10 pontos; os votados em segundo lugar receberão 7 pontos e os votados em terceiro lugar receberão 5 pontos.

4.4.1.2 – Em ambas as etapas serão considerados vencedores os Destinos e Empreendimentos que ponderadamente obtiverem a maior pontuação.

4.4.1.3 - Primeira Etapa – Todos os Destinos e Empreendimentos concorrentes estarão dispostos em ordem alfabética, na respectiva Categoria, constando nome do empreendimento, cidade e estado e seu endereço eletrônico, divididos por Região: Centro-Oeste/Norte, Nordeste, Sudeste e Sul.

4.4.1.3.1 - Todos os Jurados avaliam e apontam os três melhores de cada Região nas seguintes categorias: Destino de Pequeno e Médio Porte, Centro de Convenções, Pavilhão de Exposições, Espaço para Eventos, Hotel com Espaço para Eventos e Hotel Resort.

4.4.1.3.1.1 - Os jurados deverão indicar o 1º, 2º e 3º melhor em cada uma das categorias.

4.4.1.3.2 - Serão considerados vencedores os Destinos e Empreendimentos que obtiverem maior pontuação após ponderação das indicações dos Jurados, em sua Categoria.

4.4.1.3.3 – Nas categorias Hotel de Pequeno, Médio e Grande Porte, e Hotel Resort serão considerados vencedores os dez primeiros colocados – TOP10, sendo que ao 1º colocado caberá o Jacaré de Ouro, ao 2º o Jacaré de Prata, ao 3º o Jacaré de Bronze, e aos demais serão outorgados Certificados.

4.4.1.3.4 – Nas categorias de Centro de Convenções, Pavilhão, Espaço para Eventos e Destinos serão considerados vencedores os cinco primeiros colocados – TOP05, sendo que ao 1º colocado caberá o Jacaré de Ouro, ao 2º o Jacaré de Prata, ao 3º o Jacaré de Bronze, e aos demais serão outorgados certificados.

4.4.1.4 - Segunda Etapa – Os três primeiros colocados em cada Região serão dispostos em ordem alfabética, na respectiva Categoria, constando nome do empreendimento, cidade e estado e seu endereço eletrônico.

4.4.1.4.1 - Todos os Jurados avaliam e apontam os três melhores do Brasil nas seguintes categorias: Destino de Grande Porte, Centro de Convenções, Pavilhão de Exposições, Espaço para Eventos, Hotel com Espaço para Eventos e Hotel Resort.

4.4.1.4.1.1 - Os jurados deverão indicar o 1º, 2º e 3º melhor em cada uma das categorias.

4.4.1.4.2 - Serão considerados vencedores os Destinos e Empreendimentos que obtiverem maior pontuação após ponderação das indicações dos Jurados, em sua Categoria.

4.4.1.4.3 – Serão considerados vencedores os três primeiros colocados, sendo que ao 1º colocado caberá o Jacaré de Ouro, ao 2º o Jacaré de Prata, ao 3º o Jacaré de Bronze.

4.5- Finalizada a votação dos Melhores Empreendimentos e Destinos do Brasil, os Jurados analisarão os Cases inscritos nos Segmentos Eventos e Serviços.

4.5.1 - Os Jurados serão divididos em Grupos de Trabalho, encarregados de julgar todos os Cases que forem incumbidos a eles, proferindo seus votos eletronicamente.

4.5.2 - Cada Jurado deverá analisar as categorias de Eventos e Serviços e dar a respectiva nota para cada um dos itens da apresentação do trabalho:

a) Conteúdo;
b) Estratégias;
c) Retorno sobre investimento

4.5.3 - Cada Jurado deverá dar nota de 6 a 10 para cada um dos três primeiros itens de avaliação acima referidos. A nota final do Case será constituída pela média das notas conferidas por todos os jurados para os itens ‘a’, ‘b’, ‘c’.

a) O preenchimento dos itens ‘a’, ‘b’ e ‘c’ é obrigatório. Se houver algum Case que não tenha informações suficientes para o julgamento, o concorrente deverá ser comunicado, sendo-lhe concedido prazo para complementação dos dados. Caso não se obtenha resposta dentro do prazo estabelecido, o Case será desclassificado.

4.6- A decisão dos Jurados é soberana.

4.7 - Todo o processo de indicação, inscrição, montagem dos cases, estruturação dos grupos de jurados, análise e votação, totalização e divulgação dos resultados serão monitorados pela Organização do PRÊMIO CAIO®.

4.8 - Em caso de empate, será considerado vencedor o concorrente que obtiver o maior número de notas mais altas.

4.9 - Caso o empate permaneça, o Presidente do Júri desempatará.

4.10 – Aos concorrentes que atingirem a média oito e não figurarem entre os três primeiros colocados será outorgado Certificado de Aprovação com Distinção.

4.11 - Aos concorrentes que não atingirem média oito não será concedida premiação.

4.12 - Os membros do Conselho Diretor do PRÊMIO CAIO® e das Entidades Apoiadoras, assim como os Jurados se comprometem a não tornar público os nomes dos concorrentes não premiados, sendo condição de participação nos trabalhos, a aceitação de um Termo de Confidencialidade.

 

5- PREMIAÇÃO

5.1- Todas as Empresas, Empreendimentos, Serviços e Eventos serão informados dos resultados da Premiação por comunicação oficial da Organização do PRÊMIO CAIO®.

5.2- A partir da divulgação dos resultados, os finalistas poderão ostentar o selo-padrão fornecido pela organização do PRÊMIO CAIO® em sua folheteria, anúncios, site e portal.

5.3- O Conselho Diretor confere aos vencedores Certificados e um Jacaré de Ouro para o primeiro colocado; um Jacaré de Prata para o segundo colocado e um Jacaré de Bronze para o terceiro colocado referente à conquista do PRÊMIO CAIO®.

I – O Conselho Diretor confere aos vencedores dos itens 4.4.1.3.3 – quarto ao décimo colocados - 4.4.1.3.4 – quarto e quinto colocados, Certificado referente a classificação recebida na premiação.

II – O Conselho Diretor confere aos Eventos e Serviços aprovados – item 4.10 – Certificado de Aprovação com Distinção.

5.4- Havendo interesse, os vencedores poderão adquirir réplicas do troféu para compartilhar sua vitória com seus clientes e parceiros efetivos na realização do evento. Os clientes e parceiros deverão ter sido indicados na Ficha de Inscrição no PRÊMIO CAIO®.

5.5- As empresas que tiverem cases finalistas deverão enviar um videocase em DVD ou PenDrive com duração de no máximo 30 segundos, no formato (avi) ou (wmv), com resolução HD ou FullHD. O mesmo será apresentado no ato da premiação, durante a cerimonia. O envio deste videocase em DVD ou Pen Drive será obrigatório e deverá ser enviado à Organização do Prêmio Caio até o dia 28 de novembro de 2014. Não haverá prorrogação para data de recebimento e os videocases que chegarem após essa data serão desconsiderados e não apresentados na cerimonia de premiação.

5.6- A participação implica a completa aceitação das condições deste regulamento. Qualquer situação não prevista ou divergências serão decididas, de forma soberana, pelo Conselho Diretor do evento.

5.7- Para custear as cerimônias de entrega do PRÊMIO CAIO® 2014 cada empresa vencedora deverá adquirir uma mesa (mínimo de seis convites) no jantar em que ocorrerá a cerimônia de sua premiação, havendo a possibilidade de aquisição de convites extras.


6- CRONOGRAMA

6.1 - PRÊMIO CAIO® 15ª Edição – Serviços e Eventos – Na Noite do Jacaré serão entregues os troféus aos Vencedores nos segmentos Eventos e Serviços, que receberão o respectivo Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.

6.2- PRÊMIO CAIO® 15ª Edição – Empreendimentos e Destinos – Na Noite do Jacaré serão entregues os troféus aos Vencedores nos segmentos Destino e Empreendimentos, que receberão o respectivo Jacaré de Ouro, Prata e Bronze.


7- CONSIDERAÇÕES FINAIS

7.1- Os vencedores do PRÊMIO CAIO® têm o direito a receber seu troféu e respectivo Certificado no evento de Premiação, desde que tenham cumprido o determinado no item 5.6 deste Regulamento. Os convites para os jantares, assim como custeio da mesa, hospedagem, deslocamento e estacionamento serão de responsabilidade de cada participante.

7.2- Os membros do Conselho Diretor; as empresas responsáveis pela Realização e Organização do PRÊMIO CAIO® assim como seus funcionários, não podem inscrever, escrever ou participar da elaboração de Cases concorrentes ao PRÊMIO CAIO®.

 

7.3- Os assuntos não previstos neste Regulamento serão apreciados e objeto de deliberação pelo Presidente do Conselho de Jurados, cabendo recurso ao Conselho Diretor.

  • contato: (11) 2538-4156 - (11) 7377-8878