Prêmio Caio Sustentabilidade

Notícias

Pesquisar:  


INICIADA A VOTAÇÃO PARA OS MELHORES DESTINOS E EMPREENDIMENTOS DO BRASIL - 26/09/2008

Foi dada a largada para conhecermos os melhores destinos e empreendimentos do Brasil no ano de 2008. Como todos sabem este foi um dos segmentos do Premio Caio que passou por ampla reformulação nos últimos dois anos. Desde 2007, os principais empreendimentos e destinos do Brasil são inscritos automaticamente no Prêmio Caio, isentos da taxa de inscrição, indicados pelas entidades que compõem o Conselho Diretor do Prêmio Caio (ABIH, ABRACCEF, Academia Brasileira de Eventos, AMPRO e UBRAFE). 

Na 1ª Etapa – Nacional, que começou nesta segunda-feira e vai até o dia 30 de setembro, os jurados estão elegendo os três melhores destinos e empreendimentos do Brasil em cada categoria. Desta forma, na categoria Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte, por exemplo, os principais hotéis do Brasil estão concorrendo às três indicações nesta categoria para conquistar os Jacarés de Ouro, Prata e Bronze Nacionais.
 
Na próxima quarta-feira, dia 01 de outubro, a organização do Prêmio Caio estará divulgando a relação dos três melhores Destinos de Grande Porte e empreendimentos do Brasil classificados nesta 1ª Etapa para a Grande Festa do Prêmio Caio 2008, que ocorrerá em dezembro, no Holiday Inn Parque Anhembi, quando será revelado quem ficou com o Ouro, o Prata e o Bronze em cada categoria.
 
Na 2ª Etapa - Regional, que iniciará no dia 01 de outubro, serão eleitos os três melhores destinos de pequeno e médio porte e os três melhores empreendimentos em cada categoria das quatro regiões do país: Centro-Oeste/Norte, Nordeste, Sudeste e Sul. Os vencedores da Etapa Nacional, já terão sua classificação garantida na Etapa Regional, não participando desta 2ª Etapa da votação. Por exemplo, se na categoria Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte, se um empreendimento da Região Nordeste for classificado na Etapa Nacional para concorrer ao Ouro, Prata ou Bronze, já terá garantido na Etapa Regional o Jacaré de Ouro como Melhor Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte da Região Nordeste, restando aos jurados eleger nesta fase apenas o Prata e o Bronze. Se dois empreendimentos de uma região se classificarem para o Nacional, os jurados irão eleger na segunda etapa apenas o bronze, e assim sucessivamente.
 
Na 3ª Etapa de Votação – Eventos e Serviços, que ocorre de 12 à 22 de outubro, os jurados elegerão os melhores cases do Brasil nestes segmentos.
 
Confira abaixo as categorias que estão concorrendo nesta 1ª Etapa – Nacional, do Prêmio Caio 2008: 
  • Destinos para Eventos de Grande Porte
  • Hotel Resort
  • Hotel com Espaço para Eventos de Grande Porte
  • Hotel com Espaço para Eventos de Médio Porte
  • Hotéis com Espaço para Eventos de Pequeno Porte
  • Centro de Convenções de Grande Porte
  • Centro de Convenções de Pequeno e Médio Porte
  • Pavilhão de Feiras e Exposições
  • Espaço para evento de Grande Porte
  • Espaço para eventos de Pequeno e Médio Porte


AMIGO!

« veja mais notícias


Compartilhe: Twitter Facebook Linkedin Plaxo Youtube